Campeão

23 2 0
                                    

Todos foram para platéia. Era a vez de Lucas. Ele tinha que subir um monte de caixas, escalar uns containers até chegar no viaduto Negrão de Lima. Lá, ele tinha que atravessar dois ônibus por cima e cair já nos containers que estavam seguramente um pouquinho abaixo do viaduto. Depois, ele tinha que descer todos os containers, dando várias voltas, e apertar o botão pra parar o cronômetro.
-Ele consegue? - Perguntou Savana
-Consegue sim. - Falou Leo
-É, ele consegue. Vai Lucaaass - Berrou Letícia.
Lucas olhou para trás na direção de Letícia. Ela sorriu, ele sorriu de volta.
Um dos jurados apertou um botão que acionou as sirenes. Lucas saiu em disparada. Chegou as caixas, subiu e chegou as containers com facilidade. Chegou ao Negrão de Lima. Escalou o primeiro ônibus e , com um surpreendente mortal, foi do segundo ônibus direto para os containers abaixo do viaduto. Ele correu sobre os containers, tinha que dar a volta. Viu um poste ali entre os containers e teve uma ideia. Pulou, segurou no poste com as duas mãos e, rapidamente chegou aos containers de baixo. Correu e desceu para os outros mais a baixo. Agora só restava uma reta para chegar ao chão e apertar o botão, mas a distância com o chão era muito grande. Lucas saiu correndo muito rápido. Quando chegou no final das retas dos containers, deu um salto mortal, dando várias cambalhotas no ar e chegou ao chão com uma cambalhota no chão. Imediatamente, correu e apertou o botão, apertando o cronômetro.
A platéia aplaudiu e oa jurados já tinham em mãos o resultado.
-E o campeão é.... Lucas !
Letícia correu e abraçou Lucas. Leo e Savana também abraçaram. A equipe de TV filmou Lucas e a repórter dizia:
"-Mesmo depois de cair de mais de 20 metros, desmascarar um bandido e se machucar todo, esse garoto foi campeão do torneio de Parkour. Com muita agilidade e velocidade, ele concluiu o percursso em 2 minutos, quebrando o recorde mundial da modalidade. Parabéns, Lucas".

Sons Estranhos No CampeonatoOnde histórias criam vida. Descubra agora