Chegaram na casa de Lucas. Estavam tristes. Principalmente Letícia. Ela foi direto ao quarto.
-Vai aonde? - Perguntou Savana.
-Vou dormir. Quem sabe amanhã a gente não acha ele. - Respondeu Letícia.
Ela entrou no quarto e fechou a porta. Começou a revirar o quarto em busca de alguma coisa que possa ajudar a encontrar Lucas. No armário, além das roupas dele e das roupas dela, só havia um retrato deles dois juntos. Desistiu de procurar. Deitou na cama, quando viu algo debaixo do travesseiro. Pegou. Era uma carta do Lucas. Estava escrito na frente: "Letícia". Ela abriu e começou a ler:
"Queria poder estar ao teu lado, te abraçar, te beijar, te amar. Queria escrever seu nome no céu, queria cair no meio do nada, e ficar fora desse mundo por um tempo, só eu e você. Mas como diz o ditado, querer não é poder, infelizmente. Saiba que, mesmo com todas as minhas dificuldades, você é aquela coisa boa no meio de tantos problemas. O meu sorriso pode ser feio, mas ele só sorri por sua causa. O meu dia pode ser ruim, mas só de falar com você já melhora 100%. Saiba também que, você pode ter me dado várias patadas, mas eu ainda te quero, eu ainda penso em você sem parar. Eu ainda Te Amo. Nunca amei ninguém como você. Sem você eu fico perdido. Espero que não se esqueça de mim..."Letícia guardou a carta. Começou a chorar. Leu e releu a carta várias vezes como se quisesse encontrar algo. Não sabia como reagir.
-Eu também to perdida, Lucas, Perdida sem você. Eu te Amo.
Foram as ultimas palavras do dia, deitou e dormiu com saudades de Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sons Estranhos No Campeonato
AventuraDepois de duas aventuras perigosas e divertidas, Lucas, Letícia, Savana e Leonardo voltam para resolverem um novo mistério e para serem campeões.