Hoje, exatamente hoje está fazendo 3 anos que meus país morreram! Sarah si trancou no quarto, Joãzinho está em seu cômodo de brincar e de expor seus sentimentos, e quanto a mim eu estou lavando a louça para poder fazer o almoço.
Sarah: Alice, tem alguém batendo na porta!
Alice: Eu vou lá atender, olha aqui o almoço.
-Quem é.......?
Xxxxx: Eu vim ver a Sarah.
Alice: Ata, pode entrar querida ela está ali na cozinha. Sobe as duas para o quarto é já leva o pequeno Jão que eu estou saindo!
Sara: Onde vai?
Alice: Meu amor eu vou atrás de serviços,!cuida bem do João l!
João vem correndo mi Abraçar.
Mas antes mesmo de sair de casa ouso o telefone tocar?
João: Tataa o telefone tá tocando.
Ligação Onn
Alice: Alô?
Tia Débora: Olá Alice, como você está minha querida?
Alice: Estou levando tia, e a senhora como está?
Tia Débora: melhor agora meu amor, sabe para que eu lhe liguei, è que bem acabei de comprar uma fazenda, e queria convidar vocês para passarem um tempo aqui!
Alice: Achei uma ótima ideia, mas só vai poder ir o João e a Sarah, eu tenho que ficar aqui na cidade mesmo, estou procurando um serviço! E também tem a faculdade, não posso deixar a medicina.
Tia Débora: Minha filha, você é apenas a irmã, não finja que é a mãe das crianças pois você não é!
Alice: Sim tia, è verdade, mas eu me sinto como tal, Joãozinho tinha apenas 3 anos de idade, e a a Sarinha tinha apenas 10 aninhos.
Tia Débora: É meu amor, só que agora Joãzinho tá com 6 anos e a Sarinha está com 13 anos.
Alice: Mudando de assunto tia, quando os meninos podem ir para aí?
Tia Débora: Amanhã mesmo!
Ligação Off
Eu comuniquei as crianças, João recebeu bem a notícia, pois ele adora animalzinhos principalmente cavalos. Mas a Sara não recebeu muito bem a notícia:
Sara: É Alice, você que si livrar da gente, não nos ama mas? É isso que que saímos daqui?
Alice: Lógico que não meu amor, vai ser bem melhor para vocês, si distraírem, eu os amo mas que tudo!
Sara: eu eu sei, nem sei como pude pensar isso, você é praticamente nossa mãe!
E assim na manhã seguinte eles partiram! E eu fiquei toda manhã em busca de um emprego, até......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá!
Ngẫu nhiênApós meus país morrem em um acidente, minha vida nunca mas foi a mesma, mas eu teria que ser forte pela a Sarah de 15 anos e pelo o João Miguel de apenas 3 anos, papai havia nos deixado numa situação boa, mas o dinheiro acabando e eu precisava mant...