Alex Sim!
Alice: E quem garante que você não mi tocou?
Alex: Araaa, sabia que iria disser isso, por isso peguei meu celular,e gravei a agente a noite toda!
Alice: Roda, quero vê!
E não é que o Mauricinho tinha razão ele não mi fez nada, pera Ae, o que significa isso!
Alex: É, isso aí não tinha visto não, você mi abraçou a madrugada toda!
Alice: Não, tecnicamente meus braços te abraçaram! E não entendo como?
Preciso ir pra faculdade!
Alex: Que legal, você estuda as 1 da tarde!
Alice: O quê? Não acredito que eu perdi a faculdade! Por sua culpa.
Alex: tecnicamente não, foi por culpa do despertador, você mandou ele longe!
Eu olho para ele com cara de que iria matar ele si ele não calasse a boca dele! Até que ele não é tão sonso!
Alex: então já que perdeu a faculdade vamos tomar sorvete, eu comprei dois potes! Vamos?
Alice: Só vou porque eu simplesmente vivo por sorvete! Quem chega por último vai ficar sem, me dirigindo a cozinha! Correndo óbvio.
Alex: Não pera, não vale!
Eu peguei o pote de flocos e ele o de morango! E ficamos lá na sala conversando assistindo filme, acabei pegando no sono!
Alex: Nossa como ela pesa, puts magrinha mas pesa pra caramba em! Nossa.
Bom pelo menos Fiji que peguei no sono, braços fortes! Ele foi muito fofo, mi deixou no meu quarto, e também fougado continuou lá na sala tomando Sorvete! Então eu volto lá pra sala em busca do meu sorvete!
Alex: Já acordou?
Alice: Não não, to lendo em pé! Que horas são ?
Alex: Mal-humorada, são 4:50
Alice: Nossa tenho que ir pra sua casa correndo!
Alex: Verdade, vamos! Tenho que conversar com a Carla a respeito de você ficar em casa!
Alice: Tá vamos!
Mas uma dúvida não me largava em paz,porque Carla, e não mãe?! Mas também e dai são problema dos dois e não meu!
Alex: Oi mãe!
Carla: Meu DEUS filho, estava tão preocupada com você, a onde estava desde de ontem? Procurei você na casa de todos os seus amigos, liguei até para a Barbara, quem foi a vítima dessa vez?
Na hora eu pensei vítima, como assim? Será que ele teve tantas assim...? Quem será que é Barbara! E porque não disse nada, hipócrita.
Carla: Oi menina!
Alice: Oi, Sra Carla.
Carla: Somente Carla!
Alice: Sim me desculpe Carla!
Carla: Rosaaa, rosa....!
Rosa: Pois não Sra?
Carla: Diga a Clarinha que a Babá dela chegou, e diz ao Alex que temos que conversar.
Rosa: Sim senhora, licença!
Clarinha: Alice, Alice...
E a pequena Clarinha vem até mim correndo e pula em meu colo!
Clarinha: Estava com tanta saudades!
Alice: Eu também estava minha vida. Eai o que vamos fazer hoje?
Clarinha: eu comprei um novo filme, vamos ver?
O melhor de cuida de Clarinha era que eu não tinha que ficar com bonecas no meu colo toda santa hora.
Alice: Ótimo, vai indo colocar que vou fazer pipoca!
Clarinha: Não! Sobe comigo! Rosa, rosa!
Rosa: chamou Clarinha?
Clarinha: Sim Rosinha, por favor nos leve pipoca no quarto, e também algo para beber!
Rosa: Pra já!
Clarinha: Obrigada! Ela disse com um sorriso lindo!
Ela é tão meiguinha, tão carinhosa.
Carla: Filha, vai dormir que já é tarde!
Clarinha: A mamãe quero ficar com a Alice!
Carla: Amanhã ela vem ti ver, ela vai ficar morando aqui!
Ela pulou de alegria, me deu um beijo e foi para cama! Então eu descia as escadas para ir a cozinha, quando mi encontro com o Alex:
Alex: Oi
Alice: Não enche, você é um estupido canallha mentiroso, Você faz esse jeitinho de que é fofo, carinhoso, tudo isso e não passa de um dom Ruan de quinta, mas pode ter certeza que eu não vou ser mas "uma"!
Alex: Que? Olha si è pelo o que minha mãe disse eu posso explicar.
Alice: Não quero explicações não pedi, não tenho direito algum! E não é só por isso você não foi sincero, você que o que? Que eu seja mas uma das várias?
Alex: É isso, só quero ter a experiência de uma garota virgem metida a sabichona.
E eu poow, bati em seu rosto dos dois lados e sai de lá muito mal!
Alex: porque disse aquilo si não é verdade? Porque ta brigado com ela mi fez me sentir mal! A única coisa que posso afirmar è que quero ela, mas não sei como!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá!
AcakApós meus país morrem em um acidente, minha vida nunca mas foi a mesma, mas eu teria que ser forte pela a Sarah de 15 anos e pelo o João Miguel de apenas 3 anos, papai havia nos deixado numa situação boa, mas o dinheiro acabando e eu precisava mant...