200

297 22 8
                                    

Olá amores, então tenho dois recados pra vocês... heart out infelizmente acaba aqui e sim, terá a continuação.
Eu pensei muito e essa era a única maneira de continuar uma história que eu tenho me dedicado bastante.
Para quem não deve estar entendendo o motivo do segundo livro é que a fic chegou em 200 capítulos e isso me impede de continuar neste livro, então digamos que eu resolvi um problema prolongando a fic e dando mais história pra vocês.
Antes de começar a postar a fic, na minha cabeça ela seria pequena e caberia sim em apenas um livro pelo fato da história ser bem menor do que ela atualmente se encontra.
Sinceramente eu espero que todos vocês continuem acompanhado a segunda parte da fic e cada voto e comentário de vocês eu comemoro porque na verdade eu achei que essa fic nem chegaria em vinte visualizações, quanto mais ultrapassar 1k de votos.
Desde já aviso que a fic não vai mudar o POV, Louis continua narrando a história como sempre foi desde o começo.
Mais um recado, o jeito que ela é escrita também não irá mudar, o segundo livro foi necessário apenas pela falta de espaço pelo prolongamento da fic. ( expliquei mais uma vez para evitar duvidas sz)
A continuação se chama he way out e não começará do zero, a contagem continua a mesma ou seja: irá começar com 201.
Agradeço a todos vocês que acompanharam heart out e em especial Helena, Bruna, Gabriella e Laura por terem me incentivado a postar essa história... vejo todos em he way out.
THIS IS NOT THE END BABES!!!
sincerely, holly ❤️

heart out » l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora