Capítulo 5

30 1 0
                                    

Bruna on*

Me separei rápido de Gabriel e olhei pra minha mãe que estava na porta nos observando com um sorriso de orelha a orelha .

Xxxx- Filha porque você não me apresenta seu namorado? - Minha mãe disse sorrindo.

Eu- Mãe Ele Nã...

Gabriel- Boa Noite senhora me chamo Gabriel. - Gabriel falo me interrompendo e estendendo a mão para minha mãe e sorrindo .

Sara- Por favor me chame só de Sara. - minha mãe falou sorrindo e apertando a mão de Gabriel.

Eu- Mãe oque a senhora ta fazendo saindo de casa essa hora?

Sara- Aah é, estava indo leva o lixo filha. Me desculpa não queria atrapalha.

Eu- Tudo bem, eu já estava entrando mesmo. - Nesse momento sinto minhas bochechas corarem de lembrar que minha mãe me viu aos amassos com um menino.

Sara- Bom, mais de qualquer modo me desculpa , juro que não foi minha intensão. - sorriu.

Gabriel- Tudo bem senho... quer dizer, Sara! - falou rindo.- Bom já vou indo, boa noite sara e boa noite princesa amanhã eu venho te busca pra irmos juntos pra escola.- Me deu um beijo rápido nos lábios e acenou pra minha mãe. Quando ele entrou no carro eu com certeza estava um tomate de tão vermelha. Olhei pra minha mãe e ela sorria de orelha a orelha.

Eu- O que foi?- falei rindo da cara dela.

Sara- Porque não me disse que tava namorando? E que ele era um gato. - falou dando um tapinha no meu braço.

Eu- Mais oque é isso Dona Sara Tonpson. - falei rindo do seu jeito e colocando a mão na cintura.

Sara - Oque ? Só porque sou sua mãe não posso acha meninos bonitos? - Falou cruzando os braços.

Eu ri.- Aai aai, vem vamos entra. - peguei na mão da minha mãe dei boa noite pra ela e fui pro quarto.

Sai do banho coloquei meu pijama e fui dormi ou tentei pelo menos, porque eu não conseguia para de pensa no beijo que o Gabriel me deu. Olhei pro relógio e ainda era 4:30 , já que eu vi que não ia dormi resolvi assistir um filme, vou ate na sala pega um filme e pego uns de comedia tipo O vizinho e outros. Pego doritos e uma latinha e outras guloseimas e volto pro meu quarto ligo a tv e começo assisti.Meu celular acendeu avisando que tinha uma mensagem,meu coração acelerou quando eu li Gabriel Wolf.

Não consigo para de pensa em você.

Eu sorri com a mensagem, respondi ele e voltei a atenção pro filme.

Também não paro de pensa em você :3

Mal mandei a mensagem e ele responde em seguida e Uau ele responde rápido.

Te acordei?

Eu respondi.

Não, estou sem sono ai resolvi assistir filme.

E ele respondeu em seguida.

Eu queria estar ai :'(

Sorri com a mensagem.

Porque não vem aqui?

Eu nem acredito que mandei isso pra ele ,fiquei aguardando a mensagem dele mais nada. 10 minutos se passou e nada, já estava me arrependendo de cada palavra que mandei pra ele .Quando eu ia responde ele responde.

Abre a porta.

Abro um sorriso de orelha a orelha, saiu correndo mais sem fazer barulho abro a porta e lá esta ele com uma bermuda e uma blusa regata colada marcando o seu abdômen definido.

Gabriel- Posso entra? - só ai me dei conta de que esqueci que estava tampando o espaço inteiro da porta. Sorri envergonhada e dei espaço pra que ele entrasse.

Fui pra cozinha peguei um refri pra ele e subimos pro meu quarto,deitei no meio de Gabriel despausei o filme e assistimos , rimos , conversamos e comendo , as vezes trocavamos carícias mais não passava disso.

Acordo com um peso no colchão do outro lado, olho pro lado e vejo Gabriel dormindo até parecia um anjinho ,ele tava tão lindo com os cabelos bagunçados. Olho no relógio e vejo qur são 12:30h , Me levanto devagar pra não acorda-lo, vou pro banheiro faço minhas higienes e vou pro banho pego um shorts jeans e uma blusa branca caída com a frase Love prendo meu cabelo em um coque e pronto, volto pro quarto e Gabriel ainda estava dormindo como hoje é sábado resolvo deixar ele dormindo um pouco . Desço pra cozinha e vejo um bilhete..

Bom dia filhota ,eu e seu irmão e seu pai fomos pra casa da tia Ísis e vamos voltar só segunda , eu ia te chama só que eu vi que você estava acompanhada então não encomodei. -merda!- Tem dinheiro no cofre qualquer coisa me liga, e juízo beijos amo você.

Mamãe.
Obs: relaxa e aproveita!

Respirei aliviada com o bilhete e resolvo fazer um lanche, vou na geladeira e pego os ingredientes e começo a faze o sanduíche até que sinto alguem me abraçando por trás.

Gabriel- Bom dia Minha princesa.- Disse Gabriel com a voz rouca no meu ouvido que me fez arrepiar.

Eu- Bom dia! - disse me virando para vê-lo.

Gabriel sorri e me beija, um beijo calmo e doce mais com desejo, ele morde meu lábio inferior e finaliza com um Celinho e sorri. Me viro pra terminar de faze os lanches e Gabriel vai se sentar na bancada.

Gabriel- Cade seus pais?

Eu- Foi pra casa da minha tia e só volta segunda de manhã.-Olhei pra ele, e ele sorriu malicioso.- Nem me olhe assim - eu ri.

Gabriel - Oque? Será ótimo passar um final de semana com você. - falou ainda sorrindo.

Me aproximei com os lanches e dei um tapinha no seu braço. Comemos e depois fomos assisti, derrepente o celular de Gabriel toca.

Gabriel - Alo?....Oooi Vaquinha....to ótimo e você?......Aah que bom.... -Ele ri.- Quando?....hoje? Que horas?.....Tudo bem então ,posso leva uma amiga? .... -ele ri.- não, não te troquei fedo... Tabom então ate já já...beijos.

Gabriel desliga o celular e olha pra mim e sorri.- Vai se arrumar vamos na sorveteria.

Eu- Quem era?

Gabriel- Minha amiga de infância, queria muito que você conhecesse ela. - disse sorrindo.

Eu- Tudo bem. Vou me arrumar já volto.

Vou correndo pro quarto e pego um shorts cós alto pego uma blusa curta e calço o meu vans, deixo meu cabelo solto faço uma make simples só com rímel e pó e pronto. Desço as escadas e Gabriel estava distraído assistindo, quando ele me vê abre aquele sorriso que me encanta.

Gabriel- Que linda!

Eu- Obrigada.- sorri.

Gabriel- Vamos?

Eu assenti peguei minha bolsa tranquei a casa e fomos. Estávamos à espera da amiga que Gabriel não parava de me fala , pelo oque ele me falo ela patevia ser legal ,tomara né. Começo observa o local e as pessoas e vejo chega uma menina e ela vem se aproximando quando ela esta perto eu vejo que é a menina que me tratou mal lá no mercado.- Af - eu penso , derrepente Gabriel sorri e abraça ela. OMG, Será que ela é a tal Amiga que ele tanto fala ? Aah só oque me faltava! Minhas duvidas acabam de ser respondidas quando Gabriel Fala..

Gabriel- Bruna essa é minha melhor amiga Marina, Marina essa é a Minha princesa A Bruna. - Disse sorrindo.

Eu olhei pra Marina e ela me olhou surpresa e depois com nojo. É essa tarde vai ser longa.

************************************

Amor PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora