Capítulo 2

37 2 0
                                    

Bruna on*

Acordo com o despertador apitando, olho a hora e vejo que são 6:00 ai eu me lembro que hoje é o meu primeiro dia de aula na escola nova. Com muito sacrifício eu me levanto da cama e vou direto pro banheiro , tomo um banho e visto uma calça jeans escura e uma blusa branca colada, como estava frio eu coloquei meu moleton cinza da minie com vergonha, calço meu all stars preto, faço uma make simples passo só um rímel e um batom vermelho, prendo meu cabelo em um coque frouxo pego meus pertences e pronto. Desço as escadas e vejo que meu pai já está acordado.

Eu- Bom dia Pai. -Falo pegando uma maça.

Hugo- Bom dia princesa, já vai indo pra escola?

Eu- Já vou sim.

Hugo- Quer carona?

Eu- Não, Obrigado. Como é perto eu vou de a pé mesmo ai já aproveito e conheço um pouco o bairro.

Hugo- Ah Tudo bem então, tome cuidado.

Eu- OK, Agora vou indo. - Falei Depositando um beijo em sua bochecha.

Pego meu celular e coloco meus fones pra passar o tempo. Em 15 minutos eu chego em frente a um portão grande e preto da escola, tirei meus fones e entrei. Fui na secretária e uma moça me levou até a minha sala. Tinha poucas pessoas na sala então entrei e me sentei no fundo, começo a mecher no meu celular e me sinto sendo observada ,olho em direção a porta e vejo duas meninas me olhando e um vejo que uma delas é a menina metida que eu esbarrei no mercado, nem ligo e volto a atenção no meu celular.

Xxxx- Oi! - Olho pro lado e vejo duas meninas sorrindo e olhando pra mim.

Eu- Oi.

Xxxx- Prazer Me Chamo Larissa , mais pode me chama de Lari. - A mais baixinha falou sorrindo amigável.

Xxxx- E eu me chamo Inara, mais pode me chama de Inara mesmo. - Falou Rindo.

Eu- Me chamo Bruna. - Falei Sorrindo Também.

Ficamos conversando por um tempo, até o professor entra e mandar todos se sentarem no lugar.As duas Primeiras aulas passaram rápido já a terceira pareceu uma eternidade, fico observando a sala e as pessoas, quando eu olho tem um menino do outro lado da sala olhando pra mim, ele parece ser bonito mais eu não consigo ver direito, o sinal toca me dispensando dos meus pensamentos. Enfim o intervalo, vou em direção a cantina e compro um lanche e um refri me sento em um dos bancos coloco meu fone e fico observando as pessoas , até que um menino se aproxima e se senta do meu lado , eu olho pra ele e OMG que menino lindo! Ele é moreno com o cabelo meio bagunçado em topete olhos negros ele tava com uma saruel preta uma blusa colada branca e uma jaqueta de coro preta, um vans e um gorro na cabeça.

Xxxx- Oi! - Sorriu Simpático.

Eu- Oi. - Sorri timidamente.

Xxxx- Me Chamo Gabriel e você?

Eu- Me chamo Bruna.- Falei tirando meu fone.

Gabriel- Você parece ser nova aqui, Se você quiser eu posso te mostra a escola. - Falou Sorrindo (e que sorriso*-*) , foco bruna foco!

Eu- Aah Por Mim Tudo Bem. - Sorri.

Gabriel- Então Vamos? - Falou se levantando e estendendo a mão pra mim.

Guardei meu celular na bolsa , peguei na sua mão e fomos. A escola era muito grande e bonita, fomos conversando e vi que Gabriel alem de ser bonito e solteiro era muito legal também. O sinal bateu e fomos pra sala que por sorte era a mesma que a minha, fui pro meu lugar e o professor chegou. As últimas aulas foram um tédio, até que toca o sinal (graças a deus). Chego em casa almoço, arrumo a casa e decido faze brigadeiro, depois de tudo pronto vou assistir um filme "A Vingança Das Damas De Honra" eu amo esse filme acho que já assisti umas 10 vezes e não me canso de assisti. Quando o filme acabou fui pro meu quarto e acabo dormindo.

Acordo Com o meu celular tocando, olho na tela do celular e vejo a chamada com o nome Papai.

************************************

Eu- Alo?

Hugo- Oi filha, estava dormindo?

Eu- Estava sim ,cheguei muito cansada.

Hugo- Ah Sim. Viu , te liguei pra avisa que vou chegar tarde tive uns problemas aqui no escritório e vou demorar um pouco , como sua mãe tem plantão hoje ela não vai conseguir chegar a tempo de ir buscar o matheus, tem como você pega ele na escola?

Eu- OK, vou me arrumar e já vou. - Falei me levantando.

Hugo- OK filha, tem lasanha na geladeira. Beijos tenho que desligar qualquer coisa me liga amo você.

Eu - Tchau Pai, Beijos Também Amo Você!

*****************************

Desliguei o celular e coloquei na cama e fui pro banho, peguei um shorts preto e uma blusa caída escrito "Kiss me'' , calcei meu chinelo deixei meu cabelo solto , passei um rímel peguei meu celular tranquei a casa e sai em direção a escola.Fui o caminho todo escultando musicas aleatórias , cheguei na escola e o portão estava fechado ainda ,então me sentei nos baquinhos que tem na frente e esperei, o portão abriu e eu fui de encontro com meu irmão. Ele tava todo contente não parava um minuto de fala da escola nova e que ele fez amiguinhos , etc. E eu ria da situação , porque ele falava tudo tão rápido que chagava a fica todo enrolado rs', cheguei em casa fiz janta pra ele, ficamos assistindo e ele acabou dormindo fui pro meu quarto e acabei pegando no sono também.

Amor PlatônicoOnde histórias criam vida. Descubra agora