Depois daquele dia maravilhoso acordei bem cedo fiz minhas higienes e fui tomar café quando acabei fui arrumar a casa por que eu e minha família não vamos ficar em casa por que hoje é o casamento de minha tia . Quando minha mãe acordou foi tomar banho e fazer suas higienes meu pai a mesma coisa
Depois disso os dois deseram terão bom dia pra mim e sentarão no sofá e conversavam sobre:
Mãe- como vamos fazer pra comprar as coisas se Alice e a Bruna nossas sobrinhas vem pra cá de tardePai- não sei isso você resolve por que o dinheiro pra pagar tudo já dei e olha que foi muito rsrs
Mãe- é né mais. ..
( depois de ouvir interrompi minha mãe)
Eu- mãe eu posso ficar com as minhas primas
Mãe- não acredito que você estava ouvindo a conversa.
Eu- foi sem querer . Eu cuido delas .
Mãe- mais não é cuidar que eu tô preocupada é porque quando a gente sair elas vão ficar querendo alguma coisa endente.
Depois dessa conversa desedimos pedir pra mãe das meninas mandar dinheiro se as meninas fossem querer alguma coisa.
Quando as meninas chegaram...
Vou apresentar a minhas PR (primas) a mais velha se chama Bruna filha de Júlia e Guilherme uma mulher gentil bondosa rica pra caramba e graças a essa riqueza Bruna é uma menina mimada, medida, e tem um cabelo que muitas garotas queriam ter foto acima .
E a Alice era a menina mais linda branca de olhos azuis lindos e cabelo pertos na imagem acima e só pra inteira ela é filha de Samanta e de Alberto eles são donos de um hospital e uma loja de jóias são muito ricos mais são gente boa.
Dois dias se passaram com minhas primas ..
Elisa
Acordo com a voz irritante ta bruna.
Eu - Bruna!!! Pra que essa gritaria.
Bruna- É porque o seu cachorro comeu meu batom de crife!!!!.
Elisa- a é só isso então tchau e pare de grita
Bruna-mais...
Eu- mais nada você vai pro seu guarto arrumar ele e se arrumar ta me ouvindo
Bruna- e quem disse que eu que vou arrumar o meu guarto quem vai arrumar ele é as empregadass.
Eu- faça como quiser por tanto quando eu for lá ele tem que ta todo arrumado.
Depois disso eu vui pro meu guarto tomar banho e arrumar ele todinho guando estava já saindo do guarto meu celular vibra vui ver o que era uma mensagem de Paulo.
Escrito.
Bom dia Elisa é a mãe de Paulo que fala ele pediu pra você ir no médico pra falar com ele.
Responde preocupada.
O que aconteceu com ele!?!?
Ela respondeu.
Ele foi atingido por uma bala .
Eu
O que como isso me fala aonde é o hospital.
Ela
O hospital da sua tia Samanta
Eu
Já tô indo pra ir.
Então fui trocar de roupa vesti uma calça tins com uma blusa rosa choque e uma sandália.
Falei com minhas primas e elas se arrumaram rapidinho e vomos todas nois chegando lá ve a Mãe de Paulo que veio me abraçar e me contou tudo ela disse que tudo começou assim ela e Paulo foram para o mercado e Paulo tava conversando com um amigo e viu você passar e o amigo dele falou que gata vou pegar essa e Paulo falou você nem se atreva a fazer isso se não e o amigo dele falou ae então Samanta passa o celular roupou tudo e Paulo foi pra cima quando o amigo dele pegou a arma e atirou.
Depois disso Paulo morreu e eu chorei muito muito mesmo.Quatro dias se passaram depois da morte de Paulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 365 Dias De Vida
RandomÉ o livro que uma menina tem pouco tempo de vida e conta um tempo de sua história e lei e descubra muitas coisas