O médico disse que eu ia ficar internada por mais ou menos 1 semana eu disse ao médico que não tá por que eu tenho prova minha mãe falou que ia conversar com a diretoria pra ver se deixa eu fazer a prova no hospital e assim foi feito todo dia de aula leticia ia pro hospital pra me visitar e me falar sobre o assunto até o dia da prova eu fiz e direi uma boa nota passei muito tempo no hospital 1 mês inteiro lá depois desse longo mês fui pra casa quando abrir a porta...
-Surpresa!!!
Eu- obrigada gente nem sei o que falar ..
Depois disso subi pra troca de roupa.
Vesti uma blusa azul que mostra a barriga e uma calça jeans clara e o meu cabelo com um rapo de cavalo frouxo e desci falei com todo mundo até o Gui tava lá também falei com ele ele me deu uma pulseira de diamantes e falei...Eu - Gui obrigada nem sei o que falar.
Gui - Não precisa falar nada só diga obrigado
Eu - Kkk obrigado.
Gui - como foi nas provas?
Eu- vui ótima direi dez em quase tudo. E você.
Gui - e...Eu vui bem.
Eu - Gui a verdade.
Gui - tá reprovei em duas e só pra faria nas férias vou ter que ir pra escola pra fazer a prova pra ver se eu passo. Que saco.
Eu - calma Gui só você estudar que vai dar tudo certo vamos comer tô doida pra comer esse bolo de avelã(Nutella).
Gui - você só pensa em comer em Kkk.
Depois disso vomos comer e depois de três dias Gui foi fazer as provas
Ele passou e ocorreu tudo bem no natal vui para no hospital fiquei internada até o réveillon vui para casa e.... adivinhem Gui me pediu em namoro e óbvio que aceitei e o bior de tudo 2 de janeiro vui para no hospital fiquei internada e muito mal minha mãe caio em depressão e no dia 3 de janeiro eu valeci e no interrero muita gente foi...Continuação. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus 365 Dias De Vida
AléatoireÉ o livro que uma menina tem pouco tempo de vida e conta um tempo de sua história e lei e descubra muitas coisas