Lá estávamos nós, contando as estrelas enquanto a mãe de David preparava o jantar. Era sábado e eu já estava agradencendo por não me preocupar em ter que apresentar o trabalho de biologia na segunda, ainda mais para aquela sala de pessoas "normais". Sinceramente, odeio biologia. Eu e David odiamos, prefiro filosofia, física ou até química, mas biologia não. Bom, já que estamos falando do David, vou contar um pouco mais sobre ele... Ele é alto, de olhos castanhos e usa óculos (confesso ele até que é bonitinho). E sobre mim? Bom, acho que sou bem mais normal do que as pessoas da minha sala. David e eu somos amigos desde os sete anos... Me mudei para Washington no meu aniversário de três anos, ele já morava aqui, ao meu lado, sendo meu vizinho. Nos conhecemos quando ele fez exatamente sete anos, na sua festa de aniversário, e a partir dai, me identifiquei com ele.
...Olhei para o céu enquanto ele se divertia inventando nomes com o formato de cada uma das estrelas, sorri e me virei pra ele dizendo:
- Você é maluco, muito maluco -dei risada me sentando na grama-
- Até quando vai fazer isso?
-Ele ergueu as sombrancelhas pra mim e se juntou ao meu lado sem tirar o sorriso dos lábios-- Ah Aspen, você sabe que eu adoro fazer isso, adoro as estrelas, adoro o céu...
-Ele deitou novamente e colocou as mãos embaixo da cabeça, dei de ombros e encostei na rocha que havia no jardim-- Queridos, venham jantar!
-Uma voz um pouco rouca e ao fundo veio a soar, era o pai de David que caminhava até nós;
-me ajeitei rapidamente quando o vi-- Já estamos indo pai -David olhou de relance para ele-
Nós estamos vendo o céu, é maravilhoso! -disse ele apontando novamente para as estrelas-
(Ele foi tão meigo que quase vomitei)-Olhei para ele e ri sem pensar duas vezes, o tio Edward logo me olhou sorrindo-
- Cadê a animação? Acordaaaa é comida -ele riu e bateu de leve na perna de David- Vamos logo meu filho, a comida vai esfriar. -rapidamente ele sumiu pra dentro-
-Me mexi e levantei, apoiando na rocha- Está um cheiro maravilhoso! -fechei os olhos e senti o cheirinho que estava vindo da cozinha-
- Está mesmo -David me imitou com os movimentos- Vamos então, é comida -ele sorriu e me puxou pra perto dele-
- Você está soado David, me solta -fiz uma careta nada agradável e me afastei dele-
- Ah, qualé Aspen, estou tão cheiroso -ele riu e me puxou de volta, de uma maneira que mesmo ele estando fedendo, eu quis ficar ali, quis ficar ao lado do David soado e com cheiro de esgoto.
Me soltei dele logo quando demos alguns passos para entrar na cozinha, Tio Edward e a Tia Beth não ligariam, mas acho isso meio constrangedor.
Lavei as mãos e me acomodei na cadeira, (meus pais haviam saído com alguns amigos, eles sempre iam se "divertir" aos fins de semana, se é que me entendem. Raramente os pais de David faziam isso) Corri para a casa do David, que provavelmente esse seria o motivo de eu estar jantando ali.
(Odeio ficar sozinha)- Pegue mais querido -sugeriu a Tia Beth para David-
- Não mãe, assim está bom -ele foi rápido e já se sentou-
Ela me serviu, como sempre faz quando janto lá, peguei meus talheres e sorri, soltando um comentário:- Eu nunca vou cansar de comer isso tia, é maravilhoso!
Ela riu e eu não entendi, logo em seguida se sentou e olhou para mim-
- Um dia você vai cansar, tudo uma hora enjoa.Ela sempre é assim, fala muito e ao mesmo tempo não fala nada, eu só assenti com a cabeça e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Ele e o (NÃO) Amigo Dele
RomanceAspen Mansfield vive uma dolorosa história de amor, ao lado do seu melhor amigo David e seu suposto pior inimigo Alex. Quando David completa 19 anos ele finalmente consegue uma vaga na Universidade E.E. Michael Teckpovith na Geórgia, onde deixará As...