Acordei as 5:30 como sempre sai para correr música alta no fone e as grandes árvores que formam a sombra da trilha onde sempre corro são as únicas coisas que podem me acalmar.
Sempre fui muito atenta aos detalhes exatamente por este motivo notei um homem me observando durante toda a semana mas isso não me assustou afinal estava acostumada com homens de todas as idades me "comendo com os olhos" acho que é comum em todos os lugares mas na minha cidade isso foge dos limites.
Me desviei da trilha para o lugar que mais gosto no mundo uma grande pedra perto de um riacho me sento lá para escrever, cantar, ser eu mesma e as vezes me refrescar no riacho
Sentei lá e comecei a cantar afinal ninguém estava escutando mesmo ... Bem isso era o que eu achava antes de escutar um barulho detrás de uma árvore.
Levantei e corri novamente de volta para casa.
Tomei um banho e me arrumei para a escola joguei meu cabelo cacheado de lado uma calça simples, uma blusa preta mostrando uma pequena parte da minha barriga, um coletinho de renda e um snaker preto.
Cheguei dando de cara com minhas únicas inimigas três garotas perfeitas que me odeiam Karla uma garota baixinha de olhos azuis cm o
Mechas vermelhas no cabelo q é extremamente preto e liso a melhor amiga chama Paula é meio barraqueira mas chega a ser engraçado tem olhos castanhos e um corte tipo chanel no cabelo q é quase mel e Mirian uma garota engraçada amada por todos acho que elas provavelmente seriam minhas amigas se não me odiassem tanto.
Algumas pessoas dizem que é inveja mas por que as meninas mais lindas talentosas e populares da escola teriam inveja de mim? Meu cabelo loiro, longo, cacheado e sem graça nunca me agradou já tive anorexia e passei meses em uma clinica parei com isso mas ainda me acho meio gorda tenho mais espinhas que qualquer pessoa normal mas elas insistem em arruinar minha vida
Já derramaram suco em mim durante uma festa, colocaram katchup dentro da minha mochila, ragaram minha prova... Fui interrompida pela Juliana me cutucando
- Eai garota vai ficar parada olhando pro nada?
Quando acordei das minha lembranças as vacas já tinham saido de lá
A juli pegou no meu braço e me puxou para um banheiro onde ia retocar a maquiagem enquanto nos conversavamos
Quando estava saindo trombei com meu namorado que estava me esperando do lado de fora para me chamar pro cinema acho que deu para perceber que minha vida era quase perfeita quando cheguei em casa minha mãe estava com uma carta de uma agencia de modelos disseram que eu tenho a estrutura perfeita para ser uma modelo de passarela e me chamaram para fazer um teste claro que minha mãe respondeu por mim ela adoraria ter uma filha modelo no caso eu preferia ser apenas uma escritora viajar na minha imaginação e mostrar pras pessoas um mundo diferente tentei falar isso pr ela mas claro não me escutou pelo menos ela se importa mais q meu pai que só liga para o trabalho e para a bendita promoção que nunca chega.
Sai de casa para não brigar com a minha mãe que sempre fala "pessoas bonitas tem que ser vistas pelo mundo, deixa de ser besta e ganhe fama e dinheiro se case cm um ator gato e rico não faça cmo eu que se casou por amor por que o amor acaba e não te leva a lugar nenhum"
Me sentei na minha pedra quando um homem estranho se aproximou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Da Perfeição
RandomDaiana González é uma menina linda um pouco metidinha mas simpatica e divertida e se cobra perfeição certo dia ela se depara com um homem mas a inocência não a deixa perceber logo de cara o que ele queria talvez seja tarde de mais, ou ela conseguira...