um pouco da minha história

15 1 0
                                    

Estava no telhado da minha casa olhando para o céu as estrelas eu sei .... super clichê
Mas avia algo la em cima que tinha o poder de me acalmar, nao tanto quanto minha pedra, o riacho, o canto dos pássaros ou mesmo correr ,ms depois do que aconteceu não tive coragem de voltar lá, ou seja teria que me contentar com as estrelas.
Estava escrevendo uma musica e tentando entender por que tudo acontece comigo será que eu mereço isso? Bem... acho que não São coisas que não desejaria nem para minha pior inimiga.
Flashback on
Minha mãe me abandonou quando tinha apenas um ano pouco depois fui adotada pela minha mãe(adotiva) bem... acho q estava tudo o mar de rosas pelo menos era assim antes de um "milagre" acontecer minha mãe (adotiva) que era infertil deu a luz a um filho e claro eu fiquei de lado mal lembravam de me alimentar comprar roupas para mim ou coisas do tipo então... comecei a roubar com 5 anos talvez eu seja boa nisso pois só fui descoberta uma vez aos 13 anos e passei tres noites na cadeia ate minha amada mamãe resolver aparecer lá bem... meu 'irmao' era um ano mais novo que eu ms mesmo assim eu o adorava provavelmente ele tinha feito a mãe ir na cadeia me buscar Felipe era meu confidente meu amigo o unico da casa que não me tratava como um rato mas ... isso foi antes do câncer e do velório antes de morrer ele fez a mãe jurar que iria me tratar melhor e ela cumpriu realmente esta me tratando como filha mas... preferia ter morrido no lugar do Felipe.
Talvez agora eu me sinta como parte da familia chamo a Marta de mãe afinal ela esta mantendo a promessa e nos passamos a maior parte do luto juntas ja q o meu 'pai' está sempre viajando criamos uma ligação

Por Trás Da Perfeição Onde histórias criam vida. Descubra agora