Oiii,sou kauane Albuquérque,moro em SP,com minha mãe,Denise,e meu pai,Eduardo,moramos em uma casa de 2 andares,mais é super grande né,óbvio.Moro perto da Rafaella,minha nega,aquela fogueta lá,kkk,sou bem loka,kkk e ppl tambem kkk(ppl:popular),nao sou desumilde,mais nao vem com ferradura que se lasca,eu sou daquelas que nao deixa ninguem pisar,e se pisar,pisa em caco de vidro,se mexe com alguem do meu bonde sai de ré,porque dá beó,kkk sou meio égua tambem kkk,e meio que me acho,um pouquinho só,kkk,eu sou alta,loira,tenho 17 anos,olhos escuros,e sou bem chata,kkk,mentira,kkk.Estudo na escola mais popular ainda bem,kk,a Rafa,tambem e ela é da minha sala óbvio,kkk sem aquela fogueta nao vivo,kkk,tipo ela é minha irmã trocada na maternidade,kkkkkk,somos sisters desde crianças,tenho bastantes amigos e amigas,e nenhum inimigo ou inimiga né nao sou nojentinha nao,ta loka?!kkk,se eu tenho namorado?Hmmm,deixa eu pensar kkk,nao,kk,estranho né?!Mas sou diferente das outras ppls,nao fico com todo mundo nao,eu escolho a dedo,se os meninos nao dao em cima?Dao,ôôô se dão,tem uns que só falta me carrega no colo,povo doido kkk,mas ja to acostumada kkk,se eu gosto de alguem?Ainda nao,ainda kkk...
Bom eu nao sou nerdinha nao,kkk,tiro uns 17,18 kkkk é boa a nota em vista dos burro que tem na sala kkk,causo na escola inteira kkkk,o ano nem começo direito e eu to que to,kkk,pra hoje é só isso,vao ter que ler agora,pra vê o que vai rola,kk...Oii,espero que gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem!!!
RandomConta a historia de uma garota popular,e um garoto popular,que se odeiam mais no final eles se amam! **plagio é crime**