2;capitulo

17 4 0
                                    

Domingo:
Acordei com a minha mãe gritando meu nome.
Eliza-gabrielaaaa,acorda tá na hora já são 13:30 da tarde.
-já vou mãe.
Levantei da cama,fiz minhas higienes tomei banho,coloquei uma blusa caidinha branca e um short jeans,deixei meu cabelo preso de lado,peguei minha bolsa,e fui direto para o carro,fui em rumo à casa do meu ex pegar minha princesinha.
       Chegando lá toquei a campainha e o Bruno me atende.
Bruno-oi tudo bem?
-bruno não vim aqui bater papo vim pegar minha filha.
Bruno-você não muda mesmo né.
-haha ólha só quem fala,deixa eu pegar minha filha que eu ganho mais.
       Fui entrando Alice estava na sala sentada mexendo no laptop dela,a mesma olhou pra mim e veio correndo me abraçar com a mochilinha nas costas,peguei ela no colo e sentei no sofá pra conversar com o pai dela.
Bruno-filha vai lá brincar que eu vou conversa com a mamãe.
   Alice pegou o laptop e foi pro quarto dela.
-fala o que você quer Bruno?
Bruno-eu quero mais uma chance Gabi\ disse pegando em minhas mãos.
-tá bom,Bruno marca um dia agente sai e nós conversamos com mais calma.
Bruno-pode ser hoje à noite?
-pode,me busca as 21:30./disse me levantando e pegando minha bolsa.
Bruno-então tá eu te busco.
     Chamei Alice,ela se despediu do pai dela,coloquei ela na cadeirinha do carro e fomos em rumo ao shopping comprar roupas pra ela,fomos almoçar primeiro no girafas,quando acabamos partimos pras compras comprei vestidos,shorts,blusas e acessórios ela tava tão feliz dava pra ver nos olhinhos dela.
  Fomos pra casa já era 16:00 em ponto,tomei banho aproveitei e dei um banho nela,colocamos roupão deitei na cama e coloquei um filme da Barbie pra ela assistir quando nós estávamos pegando no sono o telefone toca.
Ligação on:
-alô quem é?
-filha abre a porta pra mim estou sem a chave./falou nervosa.
-já estou descendo calma.
Ligação off:
Desci abri a porta e minha mãe estava chorando.
-mãe o que aconteceu??
-nada filha./disse colocando a mão na cara e chorando mais ainda.
-desembucha logo dona Eliza.
-ta bom, seu pai me ligou e disse que queria que você passasse as férias com ele.
Nessa hora eu paralisei fiquei feliz por ele lembrar de mim,mais pena da minha mãe porque iria deixá-la sozinha nas férias.
Acalmei minha mãe e logo ela perguntou de Alice.
-cadê minha netinha?
-ta lá em cima dormindo.
Quando eu disse minha mãe saiu correndo em direção ao meu quarto pra vê a Alice na hora Alice acordou e disse vovó minha mãe abraço ela.
-mãe você pode ficar com a Alice hoje pra mim eu vou precisar sair.
-claro filha eu e Alice vamos nos divertir muito.
-obrigada mãe.
Fui tomar um banho já era 19:00,lavei o cabelo e fiz uma escova,coloquei um vestido preto bem colado e um salto de cor neutro,sentei no sofá cochilei quando vi minha mãe me chamando e já era 21:15.
-filha o Bruno tá aqui
-nossa esqueci completamente.
Levantei do sofá fui no banheiro e me olhei no espelho,fiz alguns retoques,e sai.
Entrei no carro ele estava tão cheiroso.
-oi gabi,você tá linda com sempre né.
-oi Bruno obrigada,vamos logo.-eu não estava muito bem pra sair ainda mais com o cara que me espancava todos os dias.
   Ele foi em direção a um restaurante que tinha no centro da cidade,ao chegar ele estacionou o carro e saímos sem abrir a boca pra falar nada,nós sentamos e pedimos comida japonesa.
-gabi,você está interessada em alguém?.
     -porque quer saber disso?-disse erguendo uma sobrancelha.
-ah curiosidade é crime??
    -se está tão curioso assim,não eu não estou interessada em ninguém,só quero a paz porque homens só sabem dar trabalho.
-bom saber,que você não ta interessada em ninguém-ele disse dando um sorriso malicioso.
     - qual foi a parte que você não entendeu,que eu não quero nada com ninguém..
   Depois de tanto conversar o garçom nos serviu,e conversamos enquanto comíamos.
    Terminamos de comer e nós ja fomos pra dentro do carro,ele estava com pressa não entendi o porquê tanta pressa mais não questionei em nada,ele ligou o carro e ele começou a andar em uns caminhos estranhos eu fiquei com muito medo,e ele percebeu.
-porque tanto medo gabi..-disse em um tom meio irônico e com um sorriso no rosto.
Confesso que me deu um ódio e vontade de pula pra cima dele,mais eu mantive  a calma.
   -eu com medo?? Haha sou mais preparada do que você pensa..
Eu disse isso mais no fundo estava morrendo de medo,minhas pernas tremeram quando percebi que.....

       

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Comigo? Nunca vai dar certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora