Passaram-se duas semanas, e quanto mais tempo eu fico com Mari, mais eu me apaixono por ela... certo, eu sei que é errado duas garotas namorar, minha religião me disse. Oh, sim, descobrimos outra coisa sobre mim, sou cristão.
Não que eu seja homofobica e tals, eu respeito os homossexuais. Só estou obedecendo as leis de Deus.
- Ei, Audrey! -Mari ficou me cutucando. Ela estava falando comigo?- Terra chamando Audrey!
- Oh! Mari! Desculpe-me!
- Então...sim ou não?
- O que...?
- Quero saber se você quer fazer dupla comigo para o trabalho de educação sexual, avoada!
- Nossa... -faço cara se nojo.
- O quê? Viu a Laura?
- Não! P-por que existe trabalho...disso?
- Ah, a professora Kéren é louca!-Kéren é a professora de educação sexual.
- É sobre o que o trabalho? -pergunto acompanhando-a até a saída.
- Espermatozoídes. Devemos pesquisar sobre espermatozoídes.
- Hello*, Wikipédia, my old friend!
- Você tem computador?
- Sim.
- Legal. Começamos sábado!.......SÁBADO.......
Marianah bate em minha porta e eu a permito entrar.
Pesquisamos, e depois passamos para a folha.
- E se fizermos algo mais...colorido?- eu digo pegando minhas canetas gel coloridas.
- Really?-Mari me olha estranho- Isso é trabalho, não lição de casa do segundo ano!- ela ri.
- Ué, colorido é sempre bom!
Ficamos quietas enquanto eu escrevia o titúlo do trabalho com caneta cinza.
- Ei, Audrey...-Mari quebra o silêncio- O que você acha de homossexuais?
- Bom...eu não tenho preconceito nenhum, mas eu diria que é errado, pois um homem não consegue fazer um filho com outro, e uma mulher com outra, ídem. Deus criou Adão e Eva, não Adão e Adão e Eva e Eva.
- Oh...
Logo percebo lágrimas saindo dos olhos de Mari.
- Tudo bem?
- V-você me acha um erro!
- Marianah...você é homossexual?
Ela fica quieta me evitando.
- Mari...-inventivo-a a confessar.
- S-s-sim...
- Tudo bem!-eu limpo suas lágrimas.
- O que? S-sério?
- Mari, minha religião não me impede ser sua amiga!
- Mas...mas você acha isso errado!
- Você muda tudo...-coro imediatamente.
- Audrey, eu te amo!
- Eu também te a...
Fui interrompida por uma boca encostando na minha, uma boca feminina, era a boca de Marianah...* eu sei que você pensou "It's me!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Audrey- Romance Proibido
RomanceAudrey, uma garota de apenas 17 anos começa a estudar em Echtrintchink High School. Lá ela conhece Marianah, uma garota de 17 anos que se comporta como um homem. Logo, as duas descobrem seus sentimentos uma pela outra e então decidem tentar esse tal...