Paramos em frente a um lugar bem grande estramos e a música tava muito alta aqueles funk proibido,meninas com short curtos,a Rafa nos levou pra um lugar que parecia ser vip.
Rafa:Eae Thomas-Disse sorrindo.
Thomas:Oi minha linda-Disse dando um selinho nela.
Eu:como assim porque ele te beijou?
Rafa:Então amiga não te contei porque fiquei com medo de você não gosta porque ele é sub dono do morro.
Eu: Sub dono, quem é o dono?
Xxxx:Eu sou o Dono do morro-disse um cara lindo vindo em nossa direção.
Thomas:Meninas esse é o Lucas o dono do morro e meu melhor amigo.
Rafa: Oie Lucas.
Eu:Oi.
Lucas:Prazer meninasA Rafa saiu puxando o Thomas e eu fiquei parada ao lado do Lucas.
Lucas on:
Hoje era dia de baile o Thomas falou que a namorada dele vinha mas uma amiga,estava na área vip conversando numa roda de amigos e cheios de garotas,vejo o Thomas conversando com duas meninas e uma me chamou atenção tava indo até lá quando uma delas pergunta.Manu:Se você é o sub dono,quem é o dono?
Eu: Eu sou o dono do morro-respondi me aproximando.
Thomas:Meninas esse é o Lucas o dono do morro e meu melhor amigo.
Rafa:Oie Lucas
Manu:Oi.
Eu:Prazer meninas.O Thomas saiu mas a Rafela e eu fiquei mas a Manu,a que me chamou atenção desde do início.
Eu:Então quer beber algo.
Manu:Pode ser.Fui pegar algo e logo volto com 2 drinks e dei a ela.
Eu:Aqui.
Manu:Obrigado.
Eu:Ta gostando.
Manu:É diferente.Ficamos conversando coisas aleatórias e olhando pra pista onde o Thomas dançava mas a Rafa era 2:00 da manhã ,e o Thomas e a Rafa ja tavam vindo pra área vip.
Rafa:Vamos amiga?
Manu:Vamos.
Eu:tá cedo
Manu:To cansada.
Eu:Espero te ver novamente.
Manu:Eu também.Ela e a Amiga saiu e o Thomas foi com elas até a entrada do morro,fiquei mad um tempo ali depois fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro
Teen FictionMuitos dizem que os iguais se completam,mas quem inventou isso não foi muito inteligente pois os iguais não dão certo,para um quebra cabeça se completa é preciso peças diferentes ou seja oposta,por isso o oposto se atrair. Assim será com a Manu e o...