capítulo 3

452 14 2
                                    

Lucas Pov:
Eu estava decidido a mudar, não iria mais ser humilhado, mas não iria humilhar os outros, irei me aproximar mais de Rosane, e logo após me declararei a ela, e agora estou a caminho do tatoador(sei lá se escreve assim) pra por dois pircings na parte de baixo da boca um de cada lado abaixo da boca(como o Nenho da vida real usa) e pronto ia ficar perfeito, cheguei lá e expliquei ao cara como eu queria e ele pois, doeu sangrou mas ficou de boa, voltei pra casa e subi pro meu quarto e deitei e fiquei pensando em chamar Rosane pra sair, mas ia falar pros meus amigos falarem pra ela, porque eu ainda estava de atestado e só sairia daqui uma semana, vou mandar mensagem pro Marco pedindo pra ele fazer isso pra mim.
Mensagem on:
"Marco, faz um favor pra mim?"
"Manda!"
"Pergunta pra Rosane se ela quer sair cmg?"
"Será uma honra! Dia e lugar?"
"Nesse sábado às 18:30,e o local de encontro é na praça perto da escola, mas só fala se ela aceitar, ok?"
" bom, mas só isso? Vc quer q eu fale mais algo pra ela?"
"Ñ, só isso, vlw kra!"
"Dnd, então thau, flw"
"Flw"
Mensagem off:
Pronto, tá feito, não posso mais voltar atrás, se ela aceitar, a levarei pro King and Quenn uma sorveteria que é tambem restaurante, é lindo e bom pra um primeiro encontro, tô nervoso!
Marco Pov:
- Professor Andrei?
- Fala Marco
- Eu queria saber, por que eu fico só de castigo com o senhor...
- Porque a diretora acha que vai te concertar.
- Então melhor nem saber das brincadeiras de forca, jogo da velha, etc, que fazemos no quadro
Andrei acente sorrindo
- Agora seu tempo de detenção acabou- disse verificando o relógio- já pode sair, thau
- Thau professor.
Saio da sala correndo e encontro Rosane
- Rosane! Tenho um recado pra você!
- Fala, Marco!
- O Lucas, perguntou se você quer sair com ele?
- Claro!... quer dizer, sim- Ela corou na hora- vou sim
- Ele disse que é pra vocês se encontrarem sábado às 18:30
- Ta bom, eu vou ir sim...
Eu saio de lá correndo e mando mensagem pra ele falando pra ele que ela aceitou, ele ficou muito feliz, missão cumprida.
Rosane Pov:

Eu estava feliz, que Lucas tinha me chamado para sair, era uma coisa indescritivel, minha antiga paixonite não tinha passado mesmo.
Sábado...
Eu puis um vestido que era vermelho até o joelho com um salto preto e coque alto com alguns fios cor de rosa soltos e ondulados, e com franja, puis meu pircing no nariz e orelha que já não usava a um tempo, lápis e delineador gatinho preto, com sombra branca que aparecia bem, eu estava nervosa, era 18:10 pego minha bolsa e vou pra praça de encontro, 18:30 certinho Lucas aparece.
- Você é bem pontual!- brinquei com ele, ele riu, ele estava com uma calsa jeans, camisa social preta, os cabelos como sempre e estava com pircings abaixo dos lábios.
- Vamos Rosane?
- Me chama de Nane, Lucas.
- Então vamos? Você está linda.
- Você também não está nada mal,gostei dos pircings.
- Também gostei dos seus, tem a muito tempo?
- Um ano, não vou com eles pra escola,e você, tem a quanto tempo?
- Um dia- nós rimos e chegamos no King and Quenn.
- Eu adoro esse lugar!- eu falei alto.
- Como nao gostar?
Eu ri, fomos guiados até uma mesa e sentamos.
- O que vai pedir?
- Quero beijar você no meu chocolate- ele fala e vejo que foi sem querer.
- Que?- seguro a risada
- A não... quer dizer... chocolate de sorvete... ér... me beija... ér...- Eu ri dele, e o beijo mesmo, ele fica surpreso, logo retribui, o ar acaba e sorrimos um pro outro, eu fiquei olhando pros seus olhos.
- Vamos pedir?- perguntou com um sorriso largo.
- Vamos- pego o tablet de cima da mesa, ponho meu pedido, que era, sorvete de morango com cobertura de cereja, com muito chantilly e cereja em cima, o de Lucas vi que foi de chocolate e flocos com cobertura de chocolate com chantilly e cereja, nossos pedidos chegaram e comemos entre brincadeiras e risadas, eu me sentia diferente com ele, me sentia segura, e diferente, como se eu fosse única.
Quando terminamos pagamos a conta e saimos, fomos pra praia tiro o salto e o seguro nas mãos, andamos conversando sobre coisas aleatórias
- Como esta seu nariz?
- Melhor, os dias de atestado foram exagerados.
- Deu pra ver- ri e ele para é olha pra mim- Que foi?
- Você tá com o delineador borrado!- disse limpando minha bochecha e olha pros meus olhos, como se estivesse olhando pra meu ser, olho pros seus bem profundo, nos aproximamos lentamente um do outro ponho minha mão em seu pescoço, estavamos a um centímetro um do outro, acabamos o espaço entre nossos lábios juntos, nossas línguas dançavam em sintonia, eu massageava seus cabelos com os dedos durante o beijo, ele com as mãos em minha cintura, o beijo era calmo, com carinho, e paixão.
Ficamos sem ar, encostamos nossas testas e ele pega minha mão e entrelaçamos nossas mãos, nos separamos e ele me levou pra casa, andamos de mãos dadas, chegamos lá
- Então, até outro dia?
- Até outro dia!- ele foi sair, seguro sua mão e lhe dou um selinho, ele sorri e vai, o olho até sumir de vista, encosto as mãos em meus lábios sorrindo lembrando dos beijos, entro sorrindo e me encosto minhas costas na porta quando a fecho.
Idéia do encontro da nayararayssa espero que tenham gostado do capitulo, leiam as histórias da Ray, Bad Girls, e muitas outras, e dêem follow nela.

O Nerd e a Popular- fanfic NenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora