Capítulo 5

460 18 10
                                    

( Não revisado )

Dois dias se passaram... fim de semana já passou, eu e Lucas estamos bem próximos, ainda não falei com ele sobre o 'eu te amo' estou me arrumando pra ir pra escola, coloquei uma calsa preta de cintura alta que também me fazia mais magra, e ia até a cima do umbigo, um cropped(não sei se escreve assim) pouca coisa acima da calsa, escrito Keep Calm And Não Sou Sua Querida, um all star cano alto preto e branco e meus cabelos em um rabo de cavalo. Um delineado no olho juntamente com lápis de olho e um batom vermelho sangue fosco, e por fim meus pircings, na orelha esquerda e no nariz, logo escuto a campainha, abro e é Lucas, que veio me buscar, estava com um jeans levemente surrado branco surrado, camisa do Evanescence, e all star vermelho e azul cano médio.
- Ta pronta?
- Tô sim... Vamos?
- Vamos.
Fomos rindo de coisas idiotas, estavamos jogando papo fora, chegamos na escola e o puxei pra junto do meu grupo, apresenta-lo como amigo novo, o que eu sabia que não era, amigos não se beijam!
- Oi gente!- digo sorrindo- Vim apresentar meu novo " amigo"- faço aspas com os dedos atrás de mim pra Lucas, que estava também atrás de mim.
- Prazer, sou o José Higor, mas pelo amor de Deus,me chama de Jabuti, é menos constrangedor- ri.
- Você já sabe quem sou, sou namorado do seu amigo- diz Gabriel.
- Oi pessoa... o que ele tá fazendo aqui?- pergunta Malena se referindo a Lucas.
- Ele, é meu amigo, e ele está comigo.- Eu disse um tanto seca pra ela- e ele que bateu no Pedro pra me defender de quando o Pedro me bateu- disse sem medo do que iriam pensar.
- E.ele o que?!- perguntou surpresa.
- Isso que você escutou- digo e saio puxando Lucas pelo braço.- Desculpa por isso...- quando já estávamos no corredor da nossa sala, que sempre nesse horário era completamente vazio.
- Não precisa desculpar- sorri docemente- Eu tenho um jogo lá em casa, é o primeiro jogo que eu fiz... quero que você seja a primeira a jogar ele... claro... Se você quiser...
- Claro que eu quero- lhe dou um rápido selinho e ele vai encontrar Marco.
Pov Lucas
Vou até Marco que já vem perguntando sobre o encontro, conto tudo, até minha briga com Pedro, quando contei, ficou boquiaberto, com certeza não sabia que eu teria coragem disso pela Nane.
- Lucas, você consegue ser corajoso, coisa que qualquer um ficaria surpreso!- foi sincero.
- Eu sei, eu sangrei mas ele não escapou... ele machucou a garota que a anos eu amo...
- Eu sei. Mas. Mesmo que a Rosane não tenha a ver. Você tem de ser corajoso.- disse Marco.- Agora... vamos pra aula- disse após o sinal tocar.
Vamos pra sala e Nane pergunta se pode sentar ao meu lado, já que o dela é ao lado de Pedro, ela senta ao meu lado, e ficamos conversando até professor Andrei entrar com um cara, alto, cabelos negros, olhos castanhos, e magro.
- Oi pessoal, hoje temos um aluno novo.
- Oi... eu sou Matheus Neves, tenho 18 anos.
- Sente-se ao lado de Pedro- falou apontando pra Pedro. Logo que se senta, Andrei começa a explicar sobre a matéria de hoje. Eu e Rosane conversávamos baixo sobre a matéria. Logo se passou as aulas e chegou a hora de ir embora, deixei Rosane em sua casa e fui pra minha arrumar o jogo.
Pov Rosane:
Me visto ( vestido e salto mídia) deixo a mesma maquiagem que fui pra escola, só retoco, e faço um coque com fios soltos e uma tiara de rosas vermelhas, logo a campainha toca, abro e Lucas está lá, a única coisa de diferente, é a camisa que era com a cara de um cachorro da raça pastor alemão, vamos conversando pra sua casa, ele disse que eu já podia jogar, ele me guiou até seu quarto, estava meu escuro, não completamente, só tinha velas, a TV tinha luzes de natal, o que ele está aprontando?! Eu dou play no jogo, a personagem era idêntica a mim, tinha uma camiseta escrito I ♡, branca, um short azul, toca de panda e olhos azuis, no jogo tinha que coletar os amor que eram os pontos do jogo, e tinha que matar o ódio que tiravam os pontos de amor, na fase final, um menino, moreno, com calsa preta e blusa preta e azul listrada com touca disse: olhe pra trás, Nane.
Olho e tem um Lucas, de joelhos com uma pokebola aberta com duas alianças de pokebola uma parte branca com pedrinhas e outra vermelha que se completavam(midia).
- Quer namorar comigo?
- Obviamente não- ele ficou triste- esperava por isso!- O beijo- é claro que eu aceito.
- Esse é o dia mais feliz da minha vida.

O Nerd e a Popular- fanfic NenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora