Segunda eu conheci Charlotte, Terça e Quarta eu fiquei no hospital, Quinta eu recebi alta e fui para casa e Sexta eu não sai de casa ou seja hoje é sábado? Dia do Churrasco.
Charlotte marcou de vir as 13h00 da tarde, Perguntei várias vezes ao meu pai que horas é.
- "Que horas são?" pergunto.
- "São 12h39min." responde meu pai.
- "Que horas são?" pergunto novamente.
- "São 12h39min, Por que você está tão ansioso?" pergunta meu pai.
- "Nada...Esquece" respondo a ele.
Já tinha chegado 99,9% da vizinhança e nada daquele 1% que realmente me importa.
Más notícias, Ela não veio. Finalmente acaba aquele tedioso cover de churrasco.
Todos aqueles 99,9% já tinha ido embora. Estava no quintal ainda retirando as coisas quando ouço um barulho de carro chegando.
Pensei que era na vizinha mas ouço pegadas vindo em minha direção, Era ela, Charlotte.
"O churrasco acabou!" digo a ela sem virar para trás, "Estava ocupada fazendo isso para você" responde ela.
Eu me viro e vejo que OPA! Ela está gostosa...Charlotte passou horas para fazer uma versão americana de uma comida típica Brasileira.
"O que é issso?" pergunto a ela já metendo a mão dentro do prato, "Isso se chama salpicão", Eu perguntei "Posso experimentar?" ela respondeu "Claro, Afinal é pra você! Só não irei comer por que você colocou sua pata dentro e sabe lá onde você colocou essa mão" ironiza ela. "Está com medo de engravidar pela garganta?" Pergunto a ela que fica toda vermelha.
MUDEI DE ASSUNTO, ESTAVA CONSTRANGEDOR.
Eu experimentei e realmente adorei.
"Hm, Gostoso...Eu adoro Pica" falei para ela que me olhou com uma cara de rejeição, "É Salpicão" respondeu ela, "Eu gostei de Salpecão" Ela a Rir.
Entramos dentro de casa e Apresentei a ela toda a minha Família que por acaso aparenta ter agradado todo mundo.
Ela me convidou para jantar de noite na casa dela como uma forma de desculpa. ( Sobre não ter chegado há tempo no churrasco).
Tenho medo mas não irei recusar comida.