Ele era lindo apesar de só ter um guarda-roupa e uma cama e as paredes tinham um papel de parede brega,mas, eu poderia mudar tudo, inclusive a decoração, isso me amnimou.
-bom senhorita, tenho muito o que fazer, mais assim que terminar de se ajeitar, mandarei uma criada para te ajudar,até-disse ela e se retirou me deixando a sós.
eu esperei tanto por aquele momento, um momento só eu e eu,sem vôos, sem brigas, sem poderes, sem, só livre, então fui até o guarda roupas e peguei o pijama mais confortável do mundo, abri a janela da sacada e o vento forte entrou, eu respirei,como se não acreditasse no que estava acontecendo, deitei entre meus edredrons, respirando fundo aquele ar quente, e vendo o por do sol que batia no meu quarto, comecei a pensar, pensar em tudo,no meu aniversário de 15 anos adormeci e do nada encontrei uma vila de fadas em um sub-mundo,já tinha mais que certeza de que não era um sonho, pensei na Rainha, em Celeste, em Amélia, em minha família, em mim, em tudo. Adormeci com uma lágrima solitária descendo em minha bochecha, eu só queria, que tudo isso acabasse e lá no fundo, tive a esperança de que, quando acordasse tudo voltaria ao normal.
Mas não voltou, assim que acordei tinha uma fada com assas que lembravam um mosquito, ela era loira dos olhos azuis, tinha um uni forme de criada e com um vôo, espanava o teto do meu quarto de uma maneira graciossa, minha criada avia chegado, assim que a ví minha primeira reação foi ver que horas eram,mas não tinha relógio lá então perguntei:
-que hora são...
-Martink,senhorita, meu nome é Martink a senhorita está acordada a muito tempo?,você deseja algo, se desejar eu posso providenciar!
-sim,que horas são?
-agora, são 6horas senhorita.
Tinha dormido por 3horas,menos do que eu esperava, mas tudo bem
-como vai suas assas senhorita?
-muito bem,acho
Olhei para minha assa murcha,mais dó de mim surgiu, não iria chorar agora, desenfaichei a assa, estava melhorando
-Tink,por-favor, faça meu banho e me sirva curcheê
-sim senhorita só um minuto-tink disse indo direto ao banheiro e ligando a água.
fui até a sacada e abri as janelas,e o vento continuará, de uma maneira mais constante, deixei os meus cabelos soltos pelo ar, com meu roupão de banho ousando voar, respirei fundo e fui para o banho, Tink foi buscar o curcheê graciosamente eu,tomei meu banho de espuma, com pétalas de rosas e um perfume de flores silvestres era um dia leve me sentia nas nuvens.
Sai do banho voltando para a cama e bebi meu curcheê
-esse curcheê e vermelho diferente dos outros-disse indignada.
-sim,senhorita,esse é de maçã, mas é tão bom quanto o de maracujá que servem no palácio.
-não é possível!,maçã e maracujá são frutas terrestres!-falei, mais indignada ainda.
-da onde a senhorita veio?
-bom, sei que é difícil de acreditar-eu disse em quanto degustava a delícia da minha bebida-mas, não sou uma fada, sou uma humana, não sei voar, não sei fazer com que galhos enormes saiam chão, detectar áureas ou ser uni-presente.-disse em tom sarcástico
-bom, então não deve saber-disse Tink em tom de submissão-que a natureza de tudo que existe foi criado, inventado e compartilhado pelas fadas, ou seja, a maçã é do mundo das fadas.
Fiquei boqueaberta
-você quer curcheê?-perguntei a Tink, que disse sim com a cabeça eu a servi nos duas degustava-mos nosso curcheê graciosamente-o que mais sabe sobre o Mundo oculto Tink-pergiuntei curiosa.
-pouca coisa-disse ela-sabe que não sou a melhor pessoa para enformar a senhorita.
-quero decorar o quarto amanhã-disse
- claro, do jeito que a senhora preferir.
Voltei a dormir, Tink, a trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo das fadas
FantasySou lorena uma menina normal em um sono profundo me deparo como o mundo cheio de grandes coisas como a árvore anelar descobri que tenho asas e que sou uma fada descubra mais sobre essa minha grande aventura