Ao perceber que essa seria a última vez que eu iria ver aquele rosto que me fez feliz por 17 anos , que cuidou de mim , me protegeu e me ensinou tudo que sei . Percebi que não havia mais lágrimas em mim , todas essas lágrimas foram gastas quando recebi a notícia de sua morte , ela morreu por mim , para salvar minha vida , e sei que vou carregar literalmente uma parte dela dentro de mim , logo uma parte que mais apreciava nela , agora dou meu último adeus .
-Filha , acho melhor irmos para casa , ver isso só vai piorar sua dor , e você tem que estar de repouso absoluto , você passou por uma cirurgia muito complicada , qualquer descuido pode ser prejudicial a você ! - meu pai fala .
Não o respondo , realmente não tenho forças . Me levanto de onde estava ajoelhada , bem aos pés do túmulo de minha mãe .
-Filha , você quer comer algo ? Faz horas que você não se alimenta .
Faço um sinal negativo com minha cabeça , e volto a me concentrar em meus pensamentos . Agora com a morte de minha mãe toda minha vida será mudada , moraria com meu pai , uma pessoa que nem sempre esteve presente como uma figura paterna , apenas contribuía com o financeiro , mas entedia que morávamos longe , e ele sempre tentou recompensar a falta dele . Sinto a pena dele em seus olhos , e realmente odeio isso .
Olho todo o caminho com cuidado , observando atentamente a cidade que vivi toda minha vida , tentando guardar cada lugar na memória . Essa é a primeira vez que saio de Seattle , a tantas coisas para resolver , faculdade , emprego , estágio ...
Mas não consigo parar de pensar em minha mãe , e se eu tivesse morrido no lugar dela ? Seria melhor? ...
Nunca irei ter essas respostas , mas não consigo me concentrar em outra coisa .A faculdade se aproxima , infelizmente tive que escrever uma carta as pressas para a faculdade de Washington , ainda não tenho a confirmação de que vou entrar , mas é minha única opção , não posso ficar muito longe do meu pai , porque estou em observação médica .
Depois de umas belas cansativas horas de viagem , enfim chegamos , nunca tinha vindo na casa de meu pai , mesmo depois de tantos anos de ele ter se separado . Sua casa não era muito maior que a que morava com a minha mãe , mas o suficiente para 2 , também o tempo que passaria ali seria bem curto , daqui a pouco o verão acaba e me mudo para o campus da faculdade , meu pai deixou pois ele queria que tivesse uma vida normal como a das outras pessoas de minha idade .
Joguei minha mala em um canto da sala , e peguei uma maçã que estava na fruteira .- Boa noite pai , falei subindo as escadas .
- Boa noite filha , fico feliz que tenha vindo para cá , mesmo que tenha que ter sido nessas tristes circunstâncias, espero que você goste daqui .
-Eu sei pai . Me despedi mais uma vez e entrei no meu novo quarto , não era tão grande , mas era maior do que o meu antigo , tinha uma porta de vidro que dava para a varanda , adormeci olhando para as estrelas e me perguntando onde estaria minha mãe neste momento ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone {L.P}
RandomMarie, uma garota tranquila, que foi criada com os maiores mimos de sua mãe, muda completamente ao receber a notícia de sua morte. Agora será obrigada a viver com o seu pai, que faz de tudo para conquistar de volta o amor de sua filha. No caminho de...