Assim que acordei fui direto para o banheiro fazer minhas higienes , quando me olhei no espelho , vi algo que não gostava de ver , uma garota totalmente acabada de tanto chorar , com meus olhos muito inchado , lavei meu rosto , vesti uma blusa preta ,uma calça jeans , all star branco , e desci as escadas determinada que ia encontrar um emprego , quando me deparo com o meu pai conversando com um rapaz de aproximadamente 19 anos , cabelo encaracolado e olhos verdes , bonito até .
- Oi filha , que bom que acordou , já ia subir para te acordar . Filha esse é Harry Styles .
-Oi - falo secamente , esse garoto não merece meu mau humor matinal .
- Harry , essa é a minha filha Marie de que tanto falei .- Oi??? Eles estavam conversando sobre mim ? Como meu pai pode ter falado tanto se nem me conhece direito ?
- Prazer em conhecê-la Marie , seu pai falou muitas coisas boas de você - Pelo menos isso .
- Filha , o Harry é dono de uma floricultura aqui perto , eu estava conversando com ele e ele me disse que está precisando de uma pessoa para ser vendedora , e eu lembrei que você ajudava sua mãe quando ela tinha aquela padaria .- só que ele esqueceu que isso foi a mais de 4 anos .
- Ah sim - acho que ele ta me olhando estranho , será que ele quer me matar ?- Vai querer o emprego ? - Harry pergunta com um sorriso diria malicioso , porra , como meu pai não ta vendo isso ?
- Claro , muito obrigada mesmo , não sei como agradecer - ele sorri maliciosamente, parece um psicopata , Mãeeeeee me ajuda !!! , opa esqueci, ela morreu , por um momento pensei que ia desabar em lágrimas , mas consegui me manter - E então quando começo?
-O mais rápido possível , pode ser amanhã?
-Claro , quando o senhor quiser .
- Me chame só de Harry , se você quiser conhecer como é antes , eu to indo para lá agora , eu te levo !
-Pode ser -um silêncio tomou conta da sala por alguns segundos que parecia uma eternidade , até que ele pegou as chaves .
- Vamos ? . - ele perguntou com as chaves entre os dedos.
-Sim - enfiei meu celular no bolso e o segui até seu carro .
Seu carro era um 4x4 ,cabine dupla, preto e absolutamente lindo . Ao entrar no carro percebi um agradável aroma de menta. Estava bastante forte o ar condicionado , e realmente não havia necessidade , estava muito frio lá fora .
-Quer que eu diminua o ar ? - ele pergunta e acabo me arrepiando com sua voz rouca .
-Sim obrigada - o silêncio volta a predominar o carro .
- Então Marie , qual sua idade ? - ele corta o silêncio.
-17 - minha voz sai mais fraca do que esperava - E o senhor ?
- Só Harry , tenho 20 - Quase acertei - quer dizer que já trabalhou com vendas ?
-Sim , mas foi a muitos anosFinalmente chegamos na floricultura , e realmente era bem maior do que eu imaginava , ver a mistura de cores naturais era realmente incrível , eu vou amar trabalhar aqui . Quando eu era menor , eu e minha mãe costumávamos a cultivar rosas de diversas cores , até hoje quando sinto cheiro de rosas , o sentimento de paz invade meu corpo .
Descemos do carro e Harry me conduziu até o balcão .
- Percebi que você gostou das flores . Qual sua favorita ?
- Rosas , principalmente brancas - Apontei para o buquê a minha frente .
- Então esse buquê é seu - ele disse me entregando .
- Não posso aceitar , nem te conheço e já vou dar prejuízo a sua loja.
- Faço questão - Corei um pouco , nunca recebi flores na minha vida , eu sei que essa não é a melhor maneira de receber flores mas amei .
-Bom , você vai receber 500 dólares por semana , e vai trabalhar meio turno , na parte da manhã .- É muita coisa para meio turno , meu Deus .
-Muito obrigada por essa oportunidade de emprego, não sei nem como agradecer .
- Saia comigo .- assim que disse me engasguei .
- Oque ? - Disse um pouco alto .
- Sair para jantar comigo , apenas como amigos , é que gostaria de te conhecer mais já que é minha nova funcionária
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone {L.P}
RandomMarie, uma garota tranquila, que foi criada com os maiores mimos de sua mãe, muda completamente ao receber a notícia de sua morte. Agora será obrigada a viver com o seu pai, que faz de tudo para conquistar de volta o amor de sua filha. No caminho de...