P.O.V Camila
- Camila!
-Desça!
Acordo com os gritos da minha mãe me chamando. Massageio minhas pálpebras e sento na cama tentando acordar por inteiro. Levanto e desço de pijama.
-Fala mãe! -grito
- Vá se arrumar, nosso voou é daqui à 2 horas. - ela fala
Volto pro segundo andar, tomo meu banho e vou pro meu quarto botar uma roupa desente. Escolho uma calça de cintura alta que marcava bem minha bunda enorme; um suéter azul com uns desenhos de fundo preto e escrito "#Selfie" de amarelo no meio do suéter e um All Star Gladiador preto. Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo deixando um fios soltos. Peguei meu Iphone e mandei uma mensagem pra Normani e Ally, minha melhores amigas.
~Whatssap on ~
~Grupo: Friends On-line ~
Camz: Meninas vcs já estão prontas?
Mani: Sim, já tô indo de carro com meus pais pra sua casa Camz.
Allyzinha: Também
Camz:ok, xoxo
~Whatssap of~
Desço as escadas pra cozinha e faço meu café da manhã. Como e escovo meus dentes. Fico mechendo no meu intagram enquanto esperava as garotas até que ouço uma buzina.
- Já tô indo! -grito.
Corro até a sala e pego minhas duas malas e chamo meus pais. Abro a porta e saimos todos. Entro no carro da mãe de Normani e meus pais no da Ally, Como Ally também estava no carro da Normani a gente ficou juntas.
[...]
Chegando lá fazemos o check-in e despachamos as malas e damos entrada do nosso voou. Entramos no avião e eu fiquei do lado das meninas, fiquei no banco da janela. Literalmente fizemos um Guerra Mundial só pra ver quem ficaria na ponta. O avião começou a andar pela pista, quando ele começou a aumentar a velocidades comecei a pensar nos melhores momentos que tive em Califórnia com minhas amigas, a gente é tão louca e fora de noção. Será Que vou fazer novas amizades? Só o tempo dirá.
-Bota tirar uma selfies? -pergunta pergunta Normani já com o seu iPhone Prata na mão.
-Bora-falo me aproximando perto dela.
-Vem Ally-tiro seus fones do ouvido.
-Okay-ela fala juntado com a gente.
Tiramos várias fotos. Acabei dormindo a metade da viagem.
[...]
YOU ARE READING
Por Acaso-Camren
Random[Dias de postagens: Segunda,Quarta,Sábado e Domigo] Camilla se muda com sua família e suas amigas para Las Vegas. Camila faz novas amizades e acaba conhecendo Lauren, a branquela dos olhos verdes Agora só lenda fic