(...)
Enfim a festa ..
Eu e meus amigos chegamos sem roupa , bêbados e sujos kk e lá estava ela me olhando , nossa foi um olhar tão ... Não sei explicar , eu só sei que me arrepiei toda , ela deu um sorriso que putz , sim eu estava louca para beija-la por alguns segundos eu fiquei pensando em uma vida com ela, mas depois de alguns segundos eu voltei pra realidade.
A primeira coisa que eu e os meus amigos fizemos foi pular na picina , eu estava sem biquíni , então pulei de sitiam e cueca mesmo e lá estava ela me olhando e eu fiquei muito sem graça , nossa ...
Um amigo meu que estava na festa do nada chegou em mim e disse que ela havia ficado com o ex dela que estava na festa ,eu fiquei com raiva , é eu sei que não tínhamos nada , mas eu não gostava de pegar a famosa baba , eu tinha desistido de ficar com ela ate que , um amigo nosso o jhoninha que era gay e gostava do meu amigo Pedro , disse :
-vamos dar beijo triplo meninas , e fomos .
Quando eu fui para o beijo triplo , ela me puxou e então me beijou , eu prossegui com o beijo , mesmo estando bolada resolvi deixar pra lá , até porque eu não tinha nada com ela , até ai tudo bem .
Logo depois de que ficamos , um garoto chegou e a beijou , sim ela retribuiu , eu fiquei em choque , mais fiquei tranquila , enfim a hora de dormir , eu estava molhada então resolvi dormi de sitiam e cueca , mas não rolou nada , eu respeito ela , mesmo que quisesse algo kk ficamos conversando a noite toda sobre tudo , até que o sono bateu e dormimos por 15 minutos , teve um problema que não vem ao caso , mas tivemos que ir pra casa de outro amigo , estávamos igual um casal por um momento pensei em levará a serio , mas quando amanheceu entramos na realidade , esperamos o ônibus e antes de soltar no meu ponto eu dei um beijo nela .
Cheguei em casa e a paguei completamente ...
(...)
* Desculpe pelos erros e por esse capitulo ser pequeno ,tem surpresas por ai *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre Ela
Short StoryEla era tudo , ela era segundo do meu mundo parando , ela era a minha respiração dobrada , ela fazia meu coração sair pela boca com um simples sorriso , seu toque era tudo que eu precisava, seu amor era oque me completava .