Na manha seguinte acordei ao lado da Ingrid adormecida ao meu lado , estava com uma tremenda dor de cabeça , bebi dois dias seguidos e estava de ressaca , quando eu percebi oque tinha rolado ontem a noite já era tarde demais , eu estava namorando e pensando na garota da festa do biel ainda .
Então a Ingrid acordou e me deu um beijo , ela tinha que ir embora , eu nem insistir para ela ficar e então ela foi .
No dia seguinte , descobrir por um amigo que ela no mesmo dia que me pediu em namoro ia dormir na casa de uma menina ridícula que queria ficar com ela , eu já não queria namorar e descobrir que estava sendo otaria , terminei na mesma hora , não deixei ela se explicar e fim .
Sim ainda pensava na ana , queria saber como ela estava , queria ter ela em meus braços mas e o orgulho ? E faminha que eu tinha ? Ela não ia querer nada serio comigo , se quisesse já teria procurado não acha ?
3 meses se passaram ...
Eu safadamente postei no facebook " hoje eu to na pista e qualquer proposta indecente me conquista" e ela comentou , nossa fiquei tão feliz , não sei explicar mais sentia que eu ia ficar com ela novamente .
Então á noite ...
Sai com os meus amigos como cotidiano , bebemos muito e então ela chegou eu já estava meio tonta mais ciente de tudo que estava acontecendo , eu não lembro que pedi pra beija lá , ela me beijou e levei ela ate a metade do caminho da casa dela , nossa ela era tão linda , parecia tímida com a mao na barriga , um olhar tao sincero , quando ela se foi , eu mandei mensagem perguntando se ela havia chegado bem , então começamos a conversar .
Cheguei em casa super tonta e cansada e havia adormeci com tênis e tudo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre Ela
Short StoryEla era tudo , ela era segundo do meu mundo parando , ela era a minha respiração dobrada , ela fazia meu coração sair pela boca com um simples sorriso , seu toque era tudo que eu precisava, seu amor era oque me completava .