Um mês depois...Sophia vai a uma igreja para levar a palavra do senhor, e ao sair do culto se sente mau e diz a Enzo:
Amor vamos embora não estou me sentindo bem.Enzo: se você não esta se sentindo bem então vamos amor..
Ao chegar em casa Sophia diz a Enzo que vai a uma consulta de rotina para ver o que esta acontecendo,e resolve ir dormir.Pela manhã...
Sophia arruma Henrique para escola e Enzo se arruma para ir levar Sophia no médico e ir trabalhar.
Ao chegar no médico diz as enfermeiras o que esta sentindo,as enfermeiras olharam uma outra e sorri como se estivesse algo de bom acontecendo.
A enfermeira tira sangue da sophia e diz que o resultado do exame sai em 1 hora.Uma hora depois...
As enfermeiras vem sorrindo e diz parabéns "Mamãe"
Sophia sem entender muito diz como assim??
E as enfermeira respondeu: haja é isso mesmo a senhora vai ser mamãe já esta com 3 meses rs.. Parabéns mais uma vez.Sophia agradece muito feliz ansiosa para chegar em casa para ver se Enzo chegou para conta a surpresa a ele.
Ao chegar em casa...
Sophia tem uma ideia!!!
Vou fazer um bolo e colocar um bilhete haha..
Sophia se prepara toda para fazer o bolo ,ate que Enzo chega e diz:
Huuum.. Cheiro boom de bolo
Sophia: melhor que o bolo e a surpresa que ele nos traz rara
Enzo sem entender nada beija sophia e vai tomar banho..Ao sair do banho vê a mesa posta para eles três comerem o bolo.
Sophia corta a fatia de Enzo e diz esse é pra você RSAo morder o bolo Enzo percebe que comeu um pedaço de papel e diz:
Acho que comi guardanapo kkkk
Sophia: vê se é guardanapo rsrs ❤
Enzo: amor??! Tem algo escroto aqui rsrsSophia: lê o que esta escrito uee RS
Enzo: aqui ta dizendo.... parabéns papai do ano é sério amor?
Sophia: serio!! Seremos papais de novo amor....
Henrique e Enzo pulam de alegria ao saberem que sophia esta esperando um bebê....
Na mesma hora Enzo chama sophia para ir a uma loja comprar coisas de bebês...
Sophia fica feliz e diz :
Vamos sim amor...haha...
Ao chegar na loja eles compra muitas coisas de bebê mesmo sem saber o sexo do bebê.Depois de sorrirem e comprar coisas para o bebê feliz eles vão para casa cansados..
Ao chegar em casa Enzo já liga para a marcenaria perto de sua casa para pedir para fazer um berço,ele escolhe o berço mais caro.
Sophia começa a preparar o quarto ligando para loja de tintas e molduras de quadros para quarto de bebê...
Um mês depois...
Sophia vai ao seu medico e descobre que esta gravida de uma "menina" ❤
Enzo fica feliz ao saber que sera uma menina e diz a Henrique que ele vai ter que cuidar de uma princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Que Cura ❤
EspiritualEssa história vai falar de uma mulher bem de vida, que se chama Sophia, formada em administração,tem um filho de 6 anos que se chama Henrique, e é casada com Enzo. Um dia lindo de sol ela resolve ir a uma consulta de rotina quando descobre que est...