Eclipse

3.5K 136 27
                                    

You
O dia estava quente Miami sempre quente, eu nasci aqui mas não consigo me acostumar com esse calor todo.
Hoje teria show de Fifth Harmony e pra piorar eu teria que ir. Tudo que eu queria era ir em alguma festa mas todos os meus amigos resolveram ir para esse show, porém esse nem era o exato motivo a verdade é que minha mãe queria por que queria ver Camila. O motivo disso? Eu vou te contar tudo.
Eu e Camila nos conhecemos no colégio na verdade nós éramos vizinhas morávamos na mesma rua, a gente era tudo uma pra outra, saíamos juntas, festas,shows, aniversários, dividíamos segredos, medos, tudo que você pode imaginar, onde ela estava eu estava junto, éramos unha e carne.

"
- Nossa eu nem acredito que estamos quase de férias. - Eu disse pra Camila, que estava jogada na sua cama olhando pro teto enquanto eu terminava a lição de matemática.
- Estamos? Bom eu já estou,você ficou de recuperação, não eu. - Ela riu e eu taquei uma almofada que estava no chão nela.
- Pensei que ia me ajudar com matemática gênio, não consigo resolver a b,c,e,f e a g, inferno de contas. - Camila continuou rindo rolando na cama.
- Não sei como você passou ano passado, eu vou te ajudar mas estou morrendo de fome o que acha de prepararmos algo? - Camila é muito inteligente, principalmente em matemática resolvia cálculos tão rápido que eu acreditaria se me falassem que ela tinha uma calculadora na cabeça.
-Pode ser contanto que você me ajude com isso depois. - Ela riu e pulou em cima de mim. - Camila sai de cima de mim.- Resmunguei empurrando ela que logo começou a fazer cócegas. Comecei a rir e fazer cócegas nela também, inverti nossas posições ficando por cima dela, segurando os braços com uma mão e com a outra continuei as cócegas.
-Tá bom... Tá bom... Desculpa, para...- Ela gritava enquanto ria. - Desculpa... Por favor... Eu vou fazer xixi...
Aporta abriu e eu parei olhando pra ver quem era, Sinu apareceu na porta com uma cara de poucos amigos.
-Vocês querem acorda os vizinhos? - Sua voz estava calma porém ela parecia brava.
-Desculpa tia, a gente vai fazer silêncio, eu prometo.- Falei com receio dela brigar com a gente, Sinu gostava de mim, ela sempre me tratava bem e às vezes eu me sentia como uma filha. Nossas famílias eram bem unidas também, nosso país muito amigos.
-Sem problemas só não quero que os vizinhos chamem a polícia igual a última vez, eu liguei para sua mãe já, ela disse que você pode dormi aqui como de costume e disse que o motorista vai trazer suas roupas, eu preparei lanches para vocês, eu já vou dormir meninas não vão dormi tarde por favor. Boa noite.
-Boa noite. - Eu e Camila falamos juntas."

" - Mila não dá pra acreditar que estamos nas férias de verão, esse ano tá passando rápido de mais.- Eu falava enquanto Camila tentava se prender com o cinto de segurança, nós estamos nó ônibus que nos levaria para o acampamento de verão.
-É... demais. - Ela disse não muito animada, Camila não queria ir, eu sabia o porque estaríamos com os alunos por uma semana toda, e ela não se dava muito bem com eles, na verdade eles eram um bando de idiotas, que faziam bullying com ela, excluíam ela de várias coisas, mas eu não ligava gostava de Camila.
-Vamos nos animar será demais.- Ela sorrio de lado e olho pela janela desistindo de colocar o cinto. Eu coloquei para ela, ela não falou nada continuou olhando a janela.
E então o ônibus partiu, e começaram a cantar músicas idiotas de viajem quer eu particularmente gosto demais.
Já havia se passado meia hora da nossa partida Camila já estava dormindo. Eu não conseguia parar no meu banco sempre andavam para conversar com todos, fui falar com os idiotas do fundão que parecia estar se divertindo fazendo bullying com alguém, fiquei lá por um tempo jogando papo fora, com o John ele era legal apesar de andar com os outros babacas.
-Então vamos parar agora por 10 minutos quem quiser ir ao banheiro ou comer algo podem ir.- A nossa professora disse, o nome dela era Amy ela e o Michael estavam encarregados de passar essa semana cuidando de nós. Eles eram os melhores professores e eu não podia estar mais feliz.
Me aproximei do banco que eu estava sentada com Camila, estranhei ver um amontoado de garotas envolta dela,pareciam estar tirando fotos.
-Ei o que vocês estão fazendo.- Eu disse me aproximando empurrando umas para ver melhor.
-Nada Idiota sai daqui ninguém te chamou.- Duda falou e todas riram.- Essa vai direto pro jornal da escola.- Ela disse tirando outra foto com sei celular.
Me aproximei mais e vi Camila com o rosto todo desenhado com caneta dormindo, na hora uma raiva tomou conta do meu corpo. Empurrei as garotas com força derrubando elas.
-Nunca mais façam isso estão me ouvindo?- Elas me olharam assustadas, Camila resmungou algo dando sinais que ia acorda, as meninas saíram do ônibus falando várias coisas me chamando de maluca.
Sentei do lado de Camila, no ônibus era só eu e ela é algumas pessoas dormindo.
-Já chegamos? - Ela perguntou com a voz arrastada e rouca.
-Não, paramos só.- Disse, peguei um algodão que eu tinha na minha bolsa de mão, e uma garrafa de água, molhei o algodão. - Olha aqui.- Camila virou o rosto na minha direção, tampei a garrafa colocando entre minha pernas. Segurei o rosto da Camila comecei a limpa ele com o algodão molhado.
-O que você está fazendo, meu rosto esta sujo?- Ela estava com a testa franzida.
-Umas idiotas desenharam no seu rosto, você não deveria dormi no ônibus.- Agradeci por ter conseguido tirar aquela caneta com tanta facilidade.
-Ah eu realmente estava com sono, eu sei, não deveria dormi mesmo, obrigada.
-Não por isso. Vou comer alguma coisa se quiser pode vir.
Desci do ônibus, Camila me acompanhou, comprei um salgado pra mim e pra Camila, eu sabia que a mãe dela tinha dado o dinheiro certo, eu sempre comprava pra mim e pra ela, no começo ela ficava brava comigo mas ela percebeu que eu poderia pagar pela comida de todos ali sem esforço, minha família era bem de grana.
Sentamos e comemos nossos lanches as meninas não palavra de olhar pra gente, na verdade pra mim, eu sabia que elas ficariam assim a viagem toda.
-Qual o problema? - Camila percebeu minha irritação.
-Essas idiotas, quando elas tiraram fotos de você, eu empurrei elas.- Terminei de comer e pedi um café. A latina bufou do meu lado.
-Não deveria ter feito isso, foi só uma brincadeira, todas as viajem alguém acaba com o rosto sujo.- Olhei para ela irritada, eu defendi ela como pode não me agradecer ?
-Você deveria me agradecer eu não gostei, to no meu direito.- A garçonete trouxe meu café.
-Eu não preciso que você fique me defendendo sempre, eu sei me cuidar e eu não vi nada de mal nisso, você vai pedir desculpas.- Olhe incrédula pra ela.
-Aquelas garotas te zoaram e você quer que eu vá pedir desculpa?- Tomei meu café e queimei minha língua.
-Só não quero que você se meta em problemas atoa.


Imagine ( Camila/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora