Quarto

1.4K 97 49
                                    


Olha quem resolveu dar as caras.

Qualquer erro arrumo depois.

Camila estava extremamente linda, seu vestido justo, a forma como movimentava seu corpo com a batida da música, seus olhos fechados e aquele sorriso que fazia qualquer um sorrir de volta.

Não era fácil controlar meus sentimentos normalmente, mas ali olhando aquela mulher, eu já não desejava mais ter controle. Eu poderia passar a festa todo apenas admirando, mas fui pega. Ela me olho e sorrio, eu devia tá com uma cara de idiota.

Desviei meu olhar e fui para o minibar, pedindo caipiranha, era disso que eu precisava.

-Tá fugindo de mim?- Ouvi aquela voz mais do que conhecida por mim falando no meu ouvido. Talvez por causa da música alta ou apenas pra me deixar louca.

–Claro que não. Eu vim aqui exatamente pra te ver.- Eu já não tinha controle sobre minhas palavras. Camila pareceu gostar do que ouviu e sorrio. Deus por quê tanta beleza em uma pessoa só.

–Não venha com esse charme pra cima de mim.- Camila se aproximava cada vez mais de mim, seu corpo tava tão perto. Meus olhos se perdiam por aquele mar de castanhos.

Soltei uma risada, peguei minha bebida e dei um gole virando tudo. Eu precisa de coragem, precisava de um incentivo a mais, bebi tão rápido que senti tudo em volta girar.

–Você não devia beber assim.- A latina disse, sua boca perto do meu ouvido outra vez.- Por que você não para de beber e vem dançar comigo?

Parecia que naquele salão só tinha nós duas, Camila me arrasto até o meio da pista e começou a dançar, a música era animada então comecei a dançar junto. A latina rebolava tão perto do meu corpo que chegava a encostar aquela raba em mim, eu já não me aguentava mais. Camila pareceu perceber meu desespero e começou a tocar mais em meu corpo, a pouca luz da boate parecia encorajar mais a garota já que ninguém conseguia ver nitidamente seus movimentos ousados.

–Camila.- Eu disse baixo que quase achei que ela não teria ouvido já que a música continuava alta.

–Sim. -Sua voz baixa, eu não teria ouvido se ela não tivesse tão perto.

–Vamos pra outro lugar?- Falei um pouco mais alto pra ter certeza que ela me ouvia.

Camila não disse nada apenas sorrio e seguro minha mão, me puxando por entre as pessoas, indo para o quarto dela, ela demoro um tempo para conseguir abrir a porta, eu usei esse tempo pra admirar aquela raba, minha vontade era aperta e encher de tapas.

Quando Camila abriu a porta, logo me puxo pra dentro, não me deu tempo nem de fechar direito a porta a trás de mim. Logo me empurrou contra a mesma e começou a me beijar. Seu beijo não era nem um pouco calmo, eu mal podia respirar. Mas com certeza era o melhor beijo, era muito mais do que eu me lembrava, sua boca macia, sua língua explorava minha boca com vontade.

Segurei a cintura da latina, desci minhas mãos até sua bunda e apertei a mesma com vontade. Na mesma hora ela solto um gemido baixo. Senti uma pontada, quase gemi junto. Que gemido era aquele.

Afastei minha boca da mesma, tentando recuperar o ar, olhei nos olhos dela e vi mais intensos que nunca. Camila ia falar alguma coisa mas eu não dei tempo empurrei a garota pra cama. Aos poucos fui tiram seu vestido e revelando tudo o que eu ansiava pra ver e deixar minhas marcas.

Quando ela estava apenas com as roupas íntimas, Camila tampou o rosto, parecia envergonhada.

– O que foi?-Perguntei com medo de ela não querer mais.

– Você tem que tirar também.- Sorrio.

Me ajoelhei na cama e fui tirando o meu vestido aos poucos, Camila tinha a respiração acelerada, sua mão aperto seu seio ainda por cima do sutiã.

Tirei o resto da minha roupa me divertindo com a menina impaciente na minha frente, ela logo levou sua outra mão no meio das sua pernas, se tocando enquanto me olhava.

– Eu não lembro de ter deixado você se tocar.- Olhei a garota de forma seria, que logo se encolheu mais, afastando a mão da sua intimidade.– Eu deixei?

– Nah...Não.- A latina gaguejou.

– Fica de quatro.- Ordenei.

Camila se posicionou, empinando aquela raba, eu podia ver a calcinha das mesma já úmida, ela devia está dolorida. Dei um tapa forte deixando marca da minha mão, logo fiz carinho pra aliviar um pouco a ardência.

–Por favor.- A latina gemia, rebolando. Dei outro tapa, dessa vez mais fraco.

–Por favor o que?-Puxei o cabelo da mesma.

–Me fode.-Sorri com o desespero da garota, que cada vez mais empinava se oferecendo pra mim.

–É o que eu mais quero.-A baixei a calcinha da mesma, revelando sua intimidade lisa e molhada, na mesma hora minha boca salivou.

Passei minha língua de baixo pra cima, provando aquilo que sempre esteve em meus sonhos mais selvagens, Camila continuava inquieta e resmungando pela minha demora, parei de torturar e comecei a chupar com vontade. O gosto era sem igual, o mais doce e delicioso, eu passaria minha vida chupando Camila Cabello.

As mãos afoita apertavam o lençol. Seu quadril rebolava a cada momento com mais intensidade, Camila soltava vários gemidos a cada chupada mais forte que eu dava. Afastei rapidamente a boca da garota, quando percebi que ela chegaria ao orgasmo.

– Por que você pa..?-Rapidamente coloquei dois dedos na entrada já bem molhada, bem devagar fui entrando, conforme Camila gemia, mais rápido eu saia e entrava da mesma.

Não demoro muito e senti meus dedos serem apertados e o orgasmo da latina chegar, tirei devagar meus dedos da sua entrada, admirando sua intimidade toda avermelhada e molhada, passei minha língua outra vez mas agora a garota se encolheu por conta da sua intimidade está sensível, sorrio e escutei a risada a menina.

–Você tem um gosto bom.-Falei olhando a garota já jogada de bruços na cama, parecia está exausta.

–Eu quero sentir seu gosto também. - A latina disse com uma voz de sono já, aos poucos ela foi se levantando.

–Não, hoje não, vem aqui... Vamos dormi, você está muito cansada.–Puxei a mesma pros meus braços, nos enfiamos por baixo das cobertas.

–Você não gozo.-Camila disse bem baixinho.

–Eu gozei só por te ver gozar babe. Vamos dormi. -Abracei a garota, que logo se aconchegou em mim.

–Vamos, boa noite amor.-Camila disse e meu coração erro uma batida.

–Boa noite amor.-Eu falei mas não tinha certeza se ela ouviu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine ( Camila/ You)Onde histórias criam vida. Descubra agora