Que pesadelo é esse em que nós estamos vivendo. Eu me sinto tão triste com relação a tudo que precisava escrever algo e aqui estou eu. Não sei se alguém se anima em ler isso, mas tá aí, obrigado por tudo, até a próxima. Feliz natal e ano novo pra todos. Que o ano que vem tenha mais sorrisos do que choros kkk espero.
Eu só quero a felicidade da Camila e das meninas, tá doendo muito, mas o importante é o sorriso naqueles rostos lindos.
Perdoa os erros horríveis de português.
Tudo vai ficar bem.
Camila Pov
Eu tinha apenas 15 anos quando tudo começou, apenas uma garota lutando e correndo atrás dos meus sonhos. Eu não pensava no dinheiro ou na fama, naquele momento em minha primeira audição que eu ganhei dos meus pais de aniversário, eu só pensava em uma única coisa, torna meu sonho realidade. Só queria poder viver daquilo que eu amava, só Deus sabe o quanto eu amava cantar, aquilo era minha vida, desde a primeira vez que eu pisei no pouco eu soube que cantar era aquilo que eu iria fazer pra sempre.
No começou tudo era tão perfeito, claro que a ideia inicial não era me torna parte de um grupo, mas foi a melhor coisa que aconteceu, ser colocada no mesmo grupo que Ally, Dinah, Lauren e Normani, com certeza foi uma honra.
Ally com aquela cara de anjo e o coração de um, quem poderia odiar aquele ser? Tão puro, tão linda e alegre, não existe nada mais lindo do que sua alma, disso eu tenho certeza.
Dinah? Meu Deus desde o primeiro momento eu soube que ela se tornaria uma amiga para todas as horas, rir ou chorar, Dinah sempre foi meu porto seguro, minha melhor amiga, irmã de alma.
Lauren... Não existem palavras pra expressar o que ela significo pra mim, desde o momento em que eu ouvi sua voz até quando olhei em seus olhos, eu percebi que ela seria importante pra mim, como foi, como é e como sempre vai ser.
Normani, eu vi a luz quando olhei para ela, eu vi e percebi que nós tornaríamos tão importante uma para outra, que quando as coisas ficassem difíceis então nós nos apoiaríamos e depois íamos rir muito de tudo.
Eu não poderia colocar em palavras o que eu sinto por 5H pois nos tornamos tudo aquilo que ninguém imaginava. Éramos apenas cinco garotas que ninguém dava nada, colocadas para forma um grupo LYLAS? Não. 1432? Não. Fifth Harmony? Sim.
E em todos esses 4 anos nós ganhamos prêmios, dinheiro, fama, tudo aquilo que alguém poderia querer mas nada disso é mais importante do que as memórias que fizemos.
...
Eu estava sentada no avião, olhando minhas mensagens lotadas, como sempre. Todos ali não prendiam meu interesse, alguns eu respondi outros eu apenas deixei, não estava com animo para conversa.
Nenhuma mensagem da garota que me tira o sono, eu pensei que depois da nossa conversa na piscina em minha casa, ela iria me procurar, me mandar alguma coisa, talvez eu devesse mandar algo pra ela.
É tão horrível quando alguém que era tão especial para você se torna um completo estranho. Eu sabia que boa parte de tudo que acontece era culpa minha.
Mas será que eu sou uma pessoa tão ruim assim só por esta correndo atrás da minha felicidade?
Não era sobre deixar o amor da minha vida pra correr atrás de dinheiro ou de diversão temporária ou qualquer outra coisa superficial, era sobre meus sonhos, sobre minha felicidade.
Na nossa vida o único responsável pela nossa felicidade é nós mesmo.
E disso eu sempre soube.
Eu não me considerava uma pessoa egoísta por causa disso, eu tive a chance e eu peguei. Só queria que ela entende-se, não foi fácil pra mim, de nenhuma forma séria, deixar ela foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Sair de Miami para um futuro incerto, ninguém sabe o quanto foi difícil.
Eu sempre entrava nas redes sociais dela, isso me fazia sentir próximo a ela de alguma forma. No início em que ela começou a me ignorar e se afastar de mim a todo custo, não tinha nada no twitter ou facebook, nenhuma foto, nenhuma indireta, apenas a última frase que ela havia postado pra mim.
"Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro."
obs; E eu sinto os dois por você CC.Mas depois de um tempo as coisas começaram a ficar diferente, ela postava quase todo fim de semana, fotos bebendo, fotos com garotas diferentes, fotos bebendo e com garotas, basicamente era isso. Às vezes postava vídeos das baladas ou beijando alguém. Isso me machucava tanto, eu chorei por várias noites. Não era por ciúmes apenas, eu conhecia a minha garota e aquilo não era nada parecido com ela.
Às vezes minha mãe comentava algo sobre ela, dizia que a mãe dela estava enlouquecendo, que a garota tinha más companhias, sempre aparecia bêbada em casa, beija outras garotas, que ela tinha problemas com o pai.
Cada coisa que minha mãe falava era como uma facada em mim, só gostaria que ela estivesse feliz e bem.
Já havia se passado algumas semanas desde nosso último encontro, o tempo parecia voar. Estávamos com nossa tour, indo para o Brasil, meu país de coração, como eu amava aquele lugar. As pessoas principalmente meus fãs, sempre tão barulhentos e carinhosos.
Eu deveria ter dormido no voo mas não consegui fechar os olhos, as meninas estavam dormindo, tirando a Dinah e Lauren que estavam conversando sobre alguma coisa engraçada, já que não paravam de rir.
Quando chegamos eu sabia que seria uma loucura como sempre e eu não poderia negar que amava toda essa loucura.
Chegando no hotel fomos direto para o quarto, entrei no quarto e fui direto para cama, percebi que tinha um ursinho fofo no meio daquela cama gigante. Soltei uma risada, olhei em volta e reparei em umas flores.
Algum fã com certeza, ou apenas o hotel sendo fofo.
Me aproximei das flores e cherei, do lado tinha um pote de chocolate e eu tinha quase certeza que era brigadeiro, soltei uma risada outra vez.
–Espero que você ainda goste de brigadeiro e flores e essas coisas.– Saltei e soltei um grito, meu coração parecia querer saltar pela boca.
Olhei para trás, de onde a voz vinha que não era nem um pouco desconhecida por mim, não acreditei no que meus olhos estavam vendo. Não poderia ser real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine ( Camila/ You)
Roman d'amour"- Sabe, eu estou sempre aqui pra você, já ele a gente nunca sabe quando volta e se voltar talvez demore muito. "-Camila Cabello E essa frase nunca fez tanto sentido Camila.