Começou a me beijar intensamente por uns 5 minutos e eu meio que fiquei sem fôlego. Então ele parou o beijo e começou a falar:
-Mel,me desculpa,eu não consigo resistir... Você é muito linda... Eu sempre gostei de você,desde que tinha 14 anos e você 12.-ele disse enquanto sentava na cama.
Eu que já estava muito bêbada,estava rindo como louca e meio que estava gostando... Me levantei e sentei no colo dele,que estava sentado no cama. Ele sorriu e tirou a camisa que estava usando,eu comecei a beijá-lo e morder o seu lábio,merecia um tapa por ter feito isso! Ele apertava minha bunda enquanto eu o beijava,então parou,tirou a blusa que eu estava usando,a jogou em uma canto do quarto e começou a tirar meu short jeans. Eu sorri e abri o zíper da calça que ele estava usando,eu tirei e ele me ajudou. Olhei para o seu abdômen e fiquei muito excitada,ele percebeu e sorriu. Eu comecei a tirar sua cueca boxer,ele me colocou de quatro na cama e aconteceu tudo aquilo,só que de jeito fofo.
Eu passei a noite lá,mas quando acordei já estava sóbria,me levantei e fui até a porta.... Precisava ir ao banheiro. Havia um garoto que aparentava ser irmão do Nash,no corredor:
- Noite animada não?
- Por que está dizendo isso?
- Porque você e o Nash tipo assim... Transaram.- ele riu.
- O quê? Claro que não! Que loucura. eu ri.
- Você não se lembra mais aconteceu. Fala com o Nash.
-Vou falar.- eu voltei ao quarto e acordei ele.
-Nash...Nash...acorda...-ele acordou e me olhou.
-Bom dia minha linda.-ele sorriu.
-Para de bobagem! O que aconteceu ontem a noite?
-Nós transamos. -ele me olhou.
-O quê?! Como assim?-eu o olhei desesperada.
-Só aconteceu! E eu queria te perguntar uma coisa...
-O quê?
-Mel-ele me olhou nos olhos.-Namora comigo?
-Isso é loucura!-eu disse séria.
-Por favor... Eu te amo...-ele pegou minha mão.
-Tudo bem- eu sorri- Eu também te amo... mas tenho que ir pra casa.
-Ah não,fica,vai.
-Não posso,minha mãe tá me esperando desde ontem a noite.
-Tá,eu te levo de carro. Vem!MINHAS FICS TÃO MEIO GRANDES SIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friend or Boyfriend?
RomanceConta a história de Melanie Martinez Tomlinson,de 16 anos,e sua paixão de infância,Nash Grier,de 18,que é melhor amigo de Louis Martinez Tomlinson,irmão de Melanie.