Mary: não sei como mas eu, Beta ,Simone e Binho conseguimos que Ana fosse pra balada comigo e com Beta então fomos ver nossas roupas eu sempre opto por nada muito extravagante ao contrário de Beta ,visto um vestido um pouco acima do joelho de alcinha florido com a saia franzida com uma sapatilha e uma maquiagem leve e deixo o cabelo solto so coloco uma tiara de lacinho e vou ver as meninas
Beta: escolho um vestido vermelho curto tomara que caia colado no corpo e um sapato alto preto e uma maquiagem preta nos olhos e um baton vermelho sangue faço penteado elaborado no cabelo e vou ver as meninas.
Ana:não sei o que vestir tem anos que não sei o que e uma balada então pego uma calça jeans e uma blusinha preta de renda e passo um glos nos labios e coloco uma sapatilha quando as meninas me vêem perguntam onde vou assim digo que faz anos que não vou a balada por isso não tenho noção do que vestir então Beta e Mary falam pra não me preocupar que elas dão um jeito elas saem e voltam cheias de roupas nas mãos e cheias de maquiagem e acessórios e começam a me mostrar
Não gosto muito de roupas apertadas e curtas então acabo escolhendo as da Mary um vestido que ficava um pouco acima do joelho já que temos quase a mesma altura mas fica um pouco colado nos quadris e nos seios pois tenho mais que Mary mas ele e lindo e não ficou muito colado no meu corpo ele e lindo e um rosa chá com um decote coberto de renda nas costas faço um rabo de cavalo elaborado no cabelo e uma maquiagem suave .
Chegamos na balada o lugar e bem bonito não precisamos ficar na fila pois Beta conhece todo mundo e os seguranças liberam a nossa entrada ,fomos pro bar elas pedem vodca eu peço um caipisaque de limão e fomos pra pista de musica eletrônica pois e a que mais gosto e dançamos muito e alguns carinhas se aproximaram puxando conversa mas nem do bola só quero me divertir com minhas amigas.
Matheus: vou pra balada com os amigos hoje quero beber todas e pegar todas a semana no trabalho foi puxada e fora aquela assistente a Ana não sai da minha cabeça mas tenho que deixar isso pra lá ela e família, tem filhos e eu não quero nada sério só quero curtição vou pro bar e pego minha vodca e fomos pra pista de longe vejo um mulher dançando e paro pra olhar seu corpo escultural ,suas curvas bem acentuadas ,sua bunda bem redonda e sua cintura bem fininha um verdadeiro violão e e claro que tem vários caras ao redor igual a mosca de padaria em cima de doce e reconheço as garotas que estão dançando com ela quando penso não ,não ,não pode ser ela .ela não se veste assim e sempre que encontro com Beta e Mary nunca a vejo com elas acho que e por causa dos filhos .devo estar enganado.
Mas quando ela se vira e consigo ver seu rosto não consigo acreditar
Sim e ela e está lindíssima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
ChickLitAna Menina doce órfã de mãe ,com um pai negligente e criada pelos avós .apaixona se por seu namorado e acaba casando após a gravidez do primeiro filho Daniel começa as crises no casamento, depois de um tempo decide se separar mas se depara com a mor...