após o momento de loucura

4 0 0
                                    

Ana: tudo aconteceu tão rápido que nem deu pra pensar ,eu estava dançando com um carinha que estava legal mas logo ele ficou cheio de mãos e eu o Afasto ele me puxa pelo braço tento me soltar mas não consigo ,só vejo quando o meu chefe o Matheus aguarra o cara pela camisa tirando ele de mim e o cara perguntando quem ele era  e ele responde que sou sua mulher estou assustada sem reação .eu estava dançando quando o vi logo assim que chegamos mas depois ele sumiu e agora aparece assim do nada tirando o carinha de mim e falando que sou sua mulher estou sem entender nada.quando o carinha vai embora ele me pega pelo braço e sai me puxando quando vi estava presendada na parede com ele e ele me fazendo perguntas só me lembro de disse que sei me defender e ele ri depois não lembro de mas nada porque ele me puxa e me beija e que beijo logo no início não correspondo mas depois me perco no beijo ,sinto suas mãos no meu corpo e gemo   em seu seus labios mas assim que o beijo se quebra recupero minha consciência e o empurrou e saio correndo, não posso ter nada com ninguém agora e além disso já sei que ele não e pra mim.mas ele vai atrás de mim e não me deixa entrar no táxi depois o que acontece e tão rápido que quando me dou conta já estou em seus braços sei que e loucura mas não consegui evitar seus beijos ,suas carícias, quando deu por mim ele já estava me penetrando e nosso o que foi aquilo ele me pentrou de uma vez só e doeu porque seu pau e muito grande e grosso também sei que vou ficar dolorida. ele e simplesmente maravilhoso nunca me senti como assim nem sei explicar gozo chamando seu nome e logo após ele também goza dentro de mim ficamos sem fôlego por um tempo e depois ele fala que me deixa em casa ,quando chegamos ele me beija e entro em casa.não sei o que vou fazer amanhã nem como agir? Ele não disse nada mas.
Matheus: depois que a deixo em casa volto pra boate queria beber e entender o que aconteceu ,assim que chego vou ao bar e Marcus ,Gustavo e Alberto aparecem me perguntando o que eu fiz ,eu encaro eles por um tempo sem entender e marcus fala cara vc quase portou  o carinha e depois sumiu com a garota. Eu sei cara não sei o que deu em mim fiquei louco  quando vi já tinha tirado ela e acabei transando com ela no meu carro e depois deixei ela em casa e vim pra ka .e Marcus me pergunta e agora o que voce vai fazer respondo não sei cara sinceramente não sei .Gustavo fala age normal cara e vê como ela também vai agir e depois fala com ela. falo verdade bom conselho amanhã nos vemos o que vai dar mas só sei de uma coisa eu não quero nada de compromisso com ninguém e se ela pensa que vai tirar vantagem de mim está totalmente engada.
Marcus fala : pelo o que voce falou a garota não e assim ,vai com calma e conversa com ela e deixa as coisas bem claras. Alberto completa : cara as amigas dela estavam que nem louças atrás dela até que falamos que ela saiu com você. E elas se assustaram com isso mas falamos que não foi nada demais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora