Lauren POV
Tudo parece um sonho, eu não acredito que finalmente estou no meu estúdio de fotografias, está tudo perfeito isso aqui é mais do que tanto desejei, me parecia impossível acreditar que tudo aquilo era real. Esse é meu lar agora, eu estava na companhia de 3 meninas extremamente lindas e talentosas que criei um laço tão forte que não tenho palavras suficientes para descrever, minhas melhores amigas, a Dinah(DJ), Normani(Mani) e a Ally a nossa pequena rsrs. Eu amo tanto essas meninas! Eu tenho essa sensação que tudo estava premeditado a acontecer, eu realmente acredito no destino, só não pensei que ele fosse chegar a ser tão generoso comigo. Quer saber? Hoje me considero a garota mais feliz desse mundo e quero continuar vivendo esse sonho pro resto da minha vida com as minhas melhores amigas. Corri em direção as meninas para um abraço que quase caí no meio do caminho!
-Ai eu não acredito que a gente conseguiu, não vejo a hora de colocar esse lugar pra funcionar.
-Ai Lo nem a gente- a Normani interrompeu o abraço segurando minha mãe e continuo a falar- a DJ tem uma surpresa pra você!
-Serio Mani? Dinahhh pode falar, abre logo essa bocaa!!
-Nossa calma, não vou te contar.
A Dinah fez aquela cara de sonsa dela, Ai eu te pergunto não da vontade de da uns tapas nessa garota? Ele me olhou e começou a rir.
-Brincaideirinha kkkk. Então eu tenho uma amiga que a muito tempo eu não vejo, eu comentei com ela que a gente abriu um estúdio de fotografias e ela é modelo sabe-Dinah não tinha nem terminado de falar e eu já tava toda contente- e ela me falou que vem aqui amanhã pra gente fotografar ela!
Quando Dj terminou de falar eu comecei a surta na sala, a Normani ficou com a cara de meu Deus acho melhor eu chamar a ambulância.
-Você não ta brincando comigo né dona Dinah? Aí meu Deus !!
-Não Lauren dessa vez ela não está brincando kkkk !!!
-Já que a Ally falou vou acreditar em você sua troxa, vem aqui vai me da um abraço.
Pulei no colo da Dinah e comecei a beijar seu rosto, Meu Deus eu não estava acreditando, estava tudo dando certo como diria a Ally OBRIGADA MEU DEUS AMÉM. Minha cabeça já estava doendo de tanta alegria e emoção. A Dinah se afastou de mim e complementou mais uma.
-Tá bom saia de cima de mim agora...Você não perguntou, mas o nome dela é Camila Cabello, ela tem 18 anos.
Fechamos o estúdio e fomos para casa
***
Cheguei em casa e fui direto pra minha cama tava morta. Pensamentos iam, pensamentos vinham até que eu cai no sono. Então finalmente o despertador tocou de costume as 7 da manhã, continuei com os olhos fechados até lembra que teria que fotografar uma amiga da DJ, a tal Camila de 18 anos, como será q ela é? Será que ela é bonita mesmo como a DJ falou. Bom né Lauren eu acho que se vc continuar deitada não vai saber mesmo se ela realmente é bonita. Tomei um banho rápido, peguei uma fatia de pizza que tinha sobrado de uns dias aí que eu nem sabia mais de que dia foi e saí correndo, estava mega atrasada. Assim que cheguei o casalzinho já estava lá me esperando, que milagre Norminah, serio mesmo? Logo essas duas que sempre se atrasam. Desse do carro e fui ate elas.
-Norminah? Não to acreditando no que eu to vendo. Oque deu em vocês duas em?-soltei uma risada e fui até elas.
-Ah Jauregay cala a boca e abre logo esse portão, a Camila ligou disse que chegava as 8:00 e já são 7:36, e a gente nem arrumou o cenário das fotos ainda, da pra abrir logo esse portão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Crazy
FanfictionLauren Jauregui, é uma garota rica que termina a sua faculdade de fotografia e decide abrir um estúdio fotográfico chamado Candie's, junto com suas amigas, A fotógrafa acaba conhecendo Camila Cabello uma modelo latina que estar entrando com tudo na...