O QUE VAMOS FAZER

97 6 6
                                    

POV  Lauren
   
    Camila me olhou por alguns segundos e voltou a dirigir, fomos o caminho todo até minha casa em silêncio. Camila parou o carro na frente da minha casa e ficou me analisando sem saber como e o que ia fazer comigo, ela abriu a porta do carro pra mim e tirou meu cinto.

-Você consegue pelo menos sair do carro sozinha?

-Aí Camila cala a boca e me ajuda aqui.- Camila pegou meu braço e colocou em volta do pescoço dela, fomos andando até meu quarto.- Eu te falei que eu não queria beber, mas você não acredito em mim, tudo isso é culpa sua.

-Desculpa, eu n queria que isso acabasse assim...Lauren, eu tenho que ir.

-Camila por favor você não vai me deixar aqui nesse estado sozinha vai? Fica vai, só hoje?- Camila ficou em silêncio, eu comecei a achar que ela realmente iria embora e me deixar Ali mesmo jogada na cama fedendo a álcool-Vai ninguém vai saber.

-Aí ta bom Lauren eu fico mais eu vou dormir no quarto que tem aqui do lado.

    Disse que sim com a cabeça e pedi ajuda a Camila para me levar no banho, ela me levou para a suíte e tirou a minha roupa, logo em seguida Camila ligou o chuveiro. Suas mãos passando em meu corpo, me davam arrepios - camila ?- Disse com a voz falha ao sentir sua mão  descer em minha virilha, e deslizar sobre minha coxa, em um ato rápido puxei seu corpo para debaixo do chuveiro, levantando sua coxa até minha cintura.

-Lauren !!!??  O que pensa que está fazendo ? -senti o som das minhas costas bater em algo, e quando me deparei minha roupa estava molhada e Lauren estava com seu corpo junto ao meu com seus dedos praticamente enterrados em minha coxa, Lauren era uma mulher muito forte não poderia negar, e sua pegada me parecia incrível.

-Qual é camila ? - vi camila com uma expressão de surpresa, sussurrei perto de sua orelha e pude sentir os pelos de sua nuca se arrepiar, seus punhos se fecharam e foram até meus ombros tentando me afastar, então decidi descer minha mão para seu short apertando com força algumas vezes e percebi ela arfar, e seus olhos se fecharem.

-Lauren eu acho melhor você me soltar agora...Ou se não...-Meus punhos se fecharam,  comecei a socar os ombros que estavam em minha frente, senti um grande arrepio percorrer meu corpo, minhas mãos se abriram quando sentir seu toque por cima de meu short, meu dedos apertaram seus ombros e meus olhos se fecharam e minha boca se abriu soltando um gemido manhoso- Ahr...

    Ouvir Camila gemer baixinho e fechar os olhos, apertei mais uma vez a sua virilha mais intensamente.-Ou se não o que Camila...Me diz que você não quer?.- A morena abril os olhos me olhando intensamente, seu olho desceu até a minha boca que estava entre aberta, suas mãos que estavam em meu ombro foram deslisando devagar até a minha nuca.

POV Camila

    Voltei a olhar Lauren que estava me queimando por dentro com aqueles olhos verdes, levei a mão até as seu pescoço e apertei a sua nuca, eu não iria resistir aquela mulher, ela estava me enlouquecendo.- Eu...não quero que pare Lauren- Sentir os lábios de Lauren invadir os meus com força e desejo, sua língua deslizou sobre os meus lábios pedindo passagem, na qual eu dei, sentir Lauren morder meus lábios e suga-los lentamente, ela desceu uma de suas mãos em direção a minha outra coxa me suspendendo, entrelacei as pernas na cintura dela, tirei a minha blusa sem tirar os meus lábios do dela, a morena começou a descer os beijos para o meu ponto de pulso no qual passou a língua bem devagar arrancando um gemido manhoso meu, passei minha mão por dentro do cabelo dela no qual puxei intensamente para mais perto, Lauren começou a chupar meu pescoço com força, saberia que iria ficar marcado mais tarde, sentir uma de suas mãos descerem até meu seio no qual foi apalpado com vontade, ela foi descendo mordendo meu corpo até chegar ao meu mamilo no qual fez movimentos circulares com a ponta da língua.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Make Me CrazyOnde histórias criam vida. Descubra agora