Continua...POV Camila
Eu subi as escadas e fui pra meu quarto me arrumar estava ansiosa para saber o que ia acontecer naquele jantar, coloquei um laço preto com uma blusa e um short jeans, fui simples para não parecer realmente um encontro. Saí de casa por volta das 20:30, como não sabia direito onde era a casa da Lauren então fiquei com medo de entrar em alguma rua errada, mas deu tudo certo e eu acabei chegando a sua casa, a casa era linda e bem grande, desci do carro e toquei a campainha, não demorou muito a Lauren abriu a porta ela já estava arrumada, tava linda com uma blusa por dentro e uma jaqueta preta por cima, ela também estava com um short jeans e all star.
-Boa noite Camila! -Ela disse com o sorriso meio de lado
-Boa noite Lauren, então vamos?
-Vamos.
Lauren POV
Camila chegou cedo pra mim pegar, sorte que eu já tinha me arrumado, nós fomos a um barzinho que eu já tinha ido antes só que não só que eu não falei nada com a Camila. Durante o caminho eu fui me ajeitando no carro e percebe que a Ela não parava de me olhar pelo retrovisor, até que ouvir sua voz.
-Chegamos Lauren, você está pronta ?
-Nossa me desculpe rsrsrs, podemos ir sim.
À Camila falou comigo soltando uma risadinha sínica, entramos no bar e escolhemos uma mesa mais afastada das outras, Camila chamou o garçom e pediu duas vodka sem nem me consultar, eu disse que só queria uma água mesmo ou qualquer outra coisa sem álcool, mais Camila não aceitou que eu nega-se a ela aquele drink.
-Lauren você não vai fazer essa desfeita, vai ?
Revirei os olhos e Camila sorriu
-Tá bom vai só uma, é por que eu tenho um probleminhas com bebidas- soltei uma risada meio sem graça e ela segurou a minha mão, eu a encarei.
-Relaxa vai, você tá comigo !!
Eu realmente tava com medo de beber na frente da Camila, eu não tinha muito intimidade com ela e poderia acabar me soltando de mais, toda vez que eu bebo não sou a mesma Lauren. Não demorou muito o garçom chegou com os drinks.
-Posso te mostrar logo como ficaram as fotos? Mais eu não terminei de editar elas ainda.
-Claro, quanto mais cedo melhor, quero te conhecer melhor.
Camila sorriu pra mim e eu dei uma risada meio sem graça pra ela, peguei minha câmera e comecei a passar as fotos, pela cara que ela tava fazendo acho que tava gostando.
-O que você achou? Eu ainda não terminei falta colocar alguns efeitos.
-Lauren...estão simplesmente perfeitas, olha só essas fotos! Você realmente é boa nisso.
-Obrigada...mais eu sou boa em várias coisas !
Fiquei me perguntando por que eu falei aquilo, acho que foi meio escroto !! Fiquei até com vergonha, nossa Lauren como sempre falando merda né, aff!!
-Nossa...-Camila falou aquilo com uma risadinha safada, eu corei.
-Aí Camila, desculpa não queria ter falado isso.
-Sem problemas Lauren, eu até gostei de ouvir isso...bebi mais uma comigo? Só hoje vai, pra gente comemorar o estúdio
-Só essa essa
Então eu guardei minha câmera, então começamos a conversar várias coisas sobre o futuro, ela era uma pessoa bem divertida tava sempre me fazendo rir. Quando eu percebi já tinha tomado 7 copos de vodka, tinha certeza que já não tava tão ciente assim, até que Camila me perguntou algo que eu não esperava.
-Então você tem namorado?
-Tenho não rsrs, to solta na pista e você senhorita Cabello?
-Ah que bom...também não tenho rars estamos kits então!
-Estamos sim rsrs, nossa Camila eu amo essa música vamos dançar vem levanta- Camila fez que não com a cabeça e eu continuei puxando ela.
-Aí Lauren...eu não sei dançar.
-Vem que eu te mostro.
-Aí tá bom sua chata rsrsrs
Puxei Camila pelo braço e começamos a dançar, vi que ela tava bem tímida, tinha que acabar com aquilo, queria ver ela bem solta.
-Vamos Camila, me mostre o que vc sabe fazer !
-Vamos lá então dona Lauren.
Olhei pra Camila e vi que ela tava rebolando tão gostoso, mais eu tinha que provocar ela mais ainda-É só isso que você sabe fazer? Vamos me segui.-comecei a dançar e a Camila tentava me acompanhar, fui chegando cada vez mais perto dela até que a gente tava dançando quase coladas. Pede pra o garçom trazer mais um drink pra mim, mais a Camila me interrompeu, ela era linda até chata.
-Lauren eu acho melhor você parar de beber.
-Não foi você que me mandou eu relaxar, é o que eu to fazendo, afinal como você disse "eu to com vc".
-Rsrsrs foi sim mais você já bebeu o suficiente hoje.
-Ah Camila tá bom, cala a boquinha agora é para de ser chata.
-Ei...me force a calar.
Eu puxei a Camila pelo quadril e taquei um beijo nela, não demorou muito e Camila me empurrou.
-Lauren...vamos embora agora.
Camila me puxou pela mão, eu não tava mais enxergando nada, quase não conseguia ficar em pé. Camila me colocou no carro e passou o sinto de segurança, bateu à porta com uma certa força e ligou o corro e não falou nada, até que eu quebrei o silêncio.
-Camila? Camila...Eu to falando com você, pra onde tá me levando?
-Pra sua casa, pra onde mais eu te levaria ? Com quem você mora?
-Só....
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Crazy
FanficLauren Jauregui, é uma garota rica que termina a sua faculdade de fotografia e decide abrir um estúdio fotográfico chamado Candie's, junto com suas amigas, A fotógrafa acaba conhecendo Camila Cabello uma modelo latina que estar entrando com tudo na...