Oi,Sou Ana Luiza,Mais Conhecida Como Nalu,Ñ Sei pq É Nalu.Poderia Ser Malu ,Mas minhas Amigas Preferem me Chamar De Nalu ,Mas Tudo Bem.Minha Aparência é:Branquinha, Olhos Azuis ,Cabelo Loiro Lizo (Amo Meu Bebelo❤)
Estudo No Colégio "Masaftra".Nome Esquisito Né?Na Vdd Tudo Na Minha Vida É Estranho
Tô Falando De Mais.E Melhor Eu Falar Da Minha Família. Antes Que Eu Me Esqueça,Pq Eu Sou Muito Esquecida.Mas Tudo Bem .Bora
Vou Falar Da Minha Família :1-Maria Luiza-Minha Mamãe,Ela É Uma Mãe,Como Eu Posso Dizer,Maravi-l-h-o-s-a Ela Deixa Eu Fazer Tudo Oque Eu quero.ñ por isso mas Porque Ela É Maravilhosa Mesmo.Ela é Alta É Bem Bonita. (ESTILO MODELO) cabelos Loiro Lizo, É Bem Branquinha (Cara De Bb)
Meu Pai - Seu João Guilherme -Ele Ñ É Tão Maravilhoso Quanto Minha Mãe .Mas Dá Pro Gasto.Mentiraaaa.Pai Te Amo❤❤❤❤Ele É "Bacana" Minha mãe É Mara.Acho Que Falo Muito Da Dona Maria Luiza.E Pq Eu Amo Muito Ela.Amooo Muito Meu Pai Tbm❤❤Apesar Dele Ser Controlador Eu O Amo.Ele é Branco,Olhos azuis e alto.❤.Ok Vou Falar Do Resto da Família.
Maria Eduarda -Minha Mana Mais Velhota.Costumo Chamar ela De Mada(Meio Esquisitao,Peguei A primeira Sílaba E a Última E Formei.Louquinha Eu Sou Um Pouco)Ela É Alta Com Olhos Azuis,Cabelo Lizo loiro Muito linda. Ela É Psicóloga.Se Formou Em Uma Dessas Faculdades De fora Do País. E Controladora Um Pouquinho,Tipo 100%Mas Quando Ela Quando Bebe,Perde Toda Aquele Moral De Turrona...Eu Amo Muito Ela ❤❤
Maria Clara-Minha Irmã De Outro Pai,Ñ Dou Apelido Pra Ela pq Ñ temos Muita Intimidade.A Garota Tem 15 Anos.Um Ano Mais Velha Do Que Eu.Mas Vcs Nem Imaginam Como ela é.Vou Contar.Ela É Branca,Olhos Verdes Claros,Cabelo Lizo Castanho Preto.Ela Até Que É Bonita.A Parte Feia E Fria Dela.Ela É Rica,A Mamãe Ñ É Rica. Ela Tem Dinheiro Pq o Pai Dela É Empresário.E Por Causa Disso.Ela Se acha Só Pq tem Grana,Eu ñ me importo Com Dinheiro É Por Isso Ñ Ligo Pra Ela.Ela É Metida É Tosca.Ñ Odeio Ela ,Mas,Ñ Gosto dela Tbm.Prefiro Me Manter Longe...
Fernando -É O Nome Do Namorado Da Ana Clara ,Ele Tem a Mesma Personalidade Que Ela.Chato ,Pai Rico ,Metido A Besta e Tosco.Ele É Afim De Mim ,Mas,Eu ñ dou Bola Para Ele.Ele É Branquinho ,Cara De Príncipe. Olhos Claros e tals.
Antonelly - Namoradinho Da Mada.Na vdd A Mada ñ Gostava Dele .Pq Ela só Queria Curtir a vida (Ainda tinha Aquele Jeito Torrão, ñ sei pq)ele era e é Apaixonado pela Perte. Mas ela ñ ligava.Bonito. Negro,Olhos Claros,Corpo Escultural e talsLindo. (Aquele Homem) Mas.Eu Sou Muito Novinha Ñ Teria Chance. E ñ trairia minha Mada Com Ele,Com Ninguém(Te Amo Mada ❤).
Gente espero Que Gostem.Desculpem Os erros Ortográficos.
Fiquem Ligadinhos Na Nalu e Sua Família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina
Teen FictionUma Menina De 14 Anos Chamada Ana Luiza. Ela Irá Sofrer Poucas E Boas,Mas,Será Feliz Com Seu Amor.❤ By:Caroline Costa Gênero:Adolescente