Apaixonada

0 0 0
                                    

13:35

Cheguei Em Casa Toda Bobona,Por causa Daquele Garoto Lindo Que Tinha Conversado No Massaftras.
Entrei No Meu Quarto,Pindurei A Mochila,Tirei A Roupa e Fui Tomar Um Banho De Espuma Bem Gelado,Pra Ver Se Eu Esquecia Aquele Garoto Lindo Maravilhoso ...
Saí Do Banho,Me Joguei Na Cama De Roupão,E Fiquei Pensando No João.Ele Era Tão Lindo Cabelos Lizos,Olhos azuis,Forte E Maloqueiro (Amo Garoto Assim) Eu Já Estava Apaixonada Por Aquele Ignorante Gato ,Ñ Sabia Oque fazer Pra Ñ Me Apegar Ao Muleque...
Vesti Um Short Jeans e Uma Blusinha Branca E Desci Para almoçar.
14:30

Desci Toda Empolgada.Minha Mãe Estava Na Cozinha,Ela Era Uma Tragédia Na Cozinha.Então Dei Meia Volta Para Meu Quarto.Minha Mãe Percebeu E Deu Um Berro Bem Alto:

-Ana Luiza Guimarães Bittercut Volta Aqui E Come Essa Comida Deliciosa!

-Mãe A Senhora Sabe Que Eu te Amo ,Mas Ñ Vou Comer Essa "Comida Deliciosa"A Senhora E péssima Nessa Parte Alimentar!.Disse Eu Meio Parando.Para Ñ Maguar Ela

-Ok.Só Tá Eu E Vc Aqui!.Seu Pai Está Em Uma Reunião Só Volta meia Noite ,Ana Clara Está Na casa Do Pai Dela (Aleluia)E a Maria Eduarda Está Na Clínica Volta A Tarde.Ou Seja Nós Duas Teremos Que Comer Isso Que Está Uma Delícia.

-Ñ Mãe Pede Uma Coisa Chinesa,Libanesa,Qualquer Coisa ...Menos Isso ...Por Favor.Te Amo❤

Fui Para Meu Quarto Pensar No João.Na Sua Beleza Incompatível.Ele É tão Lindo...Continuarei A Pensar Nele A Tarde Toda

18:30
Desci Para Ver se minha Mãe Tinha Comprado a Comida.Mas Ela tava Assistindo a novela Da noite Comendo Uma Coxinha e um Suco (gananciosa)

Saí Para Ir Na Casa Da Minha Melhor Amiga Mary Nolasco .A melhor Melhor Amiga Que Alguém Pode Ter. A Casa dela Era Grudada Na Minha,Então Só Pulei O Muro...

E aí Gente estão Gostando? ?Fiquem Ligados Que Tem Mais...❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A MeninaOnde histórias criam vida. Descubra agora