Já se passa da 00:00 noite e eu estou aqui na praça com Roberto esquecendo de tudo e de todos! Vocês se perguntam'Vocês namoraram muito rápido não acham?'Realmente eu já estou a 2 meses aqui na Austrália.
-Roberto eu preciso ir meu pai deve estar botando a PM atrás de mim (rimos)
-Ta ok,hoje eu te solto ta?(se beijamos novamente)
-Ta agora eu preciso ir(beijei o anel e olhei pra ele que logo deu um sorriso e beijou o dele)
-Eu te amo!
-Eu te amo!
(...)
Cheguei em frente a porta suspirei e entrei.-ELA TA VIVA MELANI!ELA TA VIVA!(grita meu pai desesperado vindo até a mim e logo mim dando um abraço forte)-Onde você tava?
-Ue,eu tava na praça pai!
-Isso eu sei mais eu disse não passe das onze minha filha!
-Proxima não acontece Sr.Harry!(se joguei no sofá)
-Não vai ter próxima 1 semana sem sair a noite
-Aah pai! Eu já tenho 15 anos não acha?
-Pois é um amigo te ligou mandando você ir na praça as 9:10 você foi rude com ele dizendo que maconheiro que fica na rua as 9:10 da um tchau seco pro pai e sai correndo parecendo que se despediu do capiroto e volta as 00:00 quase madrugada, pelo amor de deus ne?Se 15 anos você faz isso imagina 18!(disse ele olhando fixo a mim)
-Tabom Harry deixa a Larissa em paz e vai dormi!Larissa tome um banho e vá pro seu quarto janta na geladeira se der fome, vamos Harry?(disse minha mãe um pouco cansada)
-Dorme com os anjos(disse ele dando um beijo na minha testa)
-Taa paizão! (O abracei)Oii galera tudo bem? Bom,espero que estejam gostando da história,enfim estou aqui para postar os dias e horários dos capítulos blz?
Segunda=1:00
Terça=2:10
Quarta=2:10
Sexta=3:40Bom pessoal foi isso aproveitem a história e leia os novos capítulos da minha outra fic "Antes de um Suicídio" aah,e não se esqueçam das estrelinhas e votos em? Beijaço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa
Teen FictionLarissa é uma adolescente mulher de 22 anos que sofre muito e sofrerá ainda mais com a perda de seu marido. Roberto tem 24 anos marido de Larissa desde seus 18,ele morre com um câncer no pulmão e com isso lhe trás mensagens, tristezas e surpresas pa...