Cap.11-Não acredito

16 2 0
                                    

Acordei por volta das 6:15 com a luz do sol no meu rosto. Levantei da cama e fui em direção ao banheiro,fiz minha higiene matinal e fui pro closet, peguei uma calça cós alto escura,uma blusa com mangas finas branca escrito "Nós precisamos de nós" e um vans preto. Peguei meu celular na escrivaninha e logo em seguida minha mochila. Desci as escadas fazendo um rabo de cavalo deslechado.

-Bom dia mãe! Bom dia pai!(disse se sentando na cadeira da mesa de jantar)
-Hoje eu vou ter que ir no hospital filha.(disse minha mãe estragando o meu sorriso)-Que foi pequenina?
-Você mãe! A senhora não para em casa por causa do trabalho e já não basta essas consultas!
-Eu tenho que ir filha! Não tenho outra escolha a não ser ir!
Sem responder nada simplesmente peguei uma torrada e passei um pouco de pasta de amendoim e em seguida um pouco de leite quente

-E aquele amigo seu? O que ele queria naquela noite com você? (Meu pai perguntando mim fitando)
-Bom,pai e mãe, eu e o Roberto agente ta namorando! Ontem ele armou aquilo naquele horário pra fazer uma declaração pra mim. Provas(amostrei o anel e o beijei fazendo todos ficarem surpresos)
-Que dia ira nos apresentar?
-Amanha a noite se quiserem!
-Ok,bom vamos filha?
-Vamos, tchau mãe(depositei um beijo na sua bochecha e sai com meu pai)
(...)
-Tchau pai
-Tchau filha
Sai do carro e esperei o portão se abrir,estava muito ecovada hoje,sonhei com minha família fazendo suicídio e cada um antes de se matar chamava o meu nome,fiquei pensando até que a barulheira do portão começou tirando-me de todos os pensamentos.
Entrei no colégio e fui pra sala encontrei Carol conversando com o Roberto mim fervi de ciumes
logo ela chega mais perto e ajeita a camisa dele, não aguento mais vou na direção dela e dou um tapa em seu rosto o que faz Roberto se assustar

-Olha aqui otaria ce não tem vergonha na cara não? Dando em cima do namorado dos outros! Segundo o IBGE amiga tem mais de 3 bilhões de pessoas no mundo e você foi escolhe logo ele? Mim poupe viu, agora dá licença ou ta esperando mais um tapa? Já num basta a vergonha que você ta passando levando fama de puta com todo mundo te olhando, ta difícil né? (E assim ela saiu e todos deram risada)
Roberto saiu atrás o que é impressionante e do nada já se passa aquela cena deles se beijando o que mim faz senta e serra meus punhos

-Ual amiga parabéns (Carla aparece batendo palmas e sentando-se na minha frente)
-Você viu? O Roberto com certeza foi atrás dela mal começo a namorar com esse..com esse safado e ele vai ir proteger a menina que eu mais odeio!(deixo uma lágrima escapar mais logo limpei)
-An?Vo-Voces estavam namorando?
-Acho que sim!(disse peguei minha mochila)
-A aula já vai começar!
-Fala que eu não mim sentir bem e fui embora,aah e se aquele miserável mim procurar você diz que sumi da vida dele e também fale pra Carol que agora ela pode fazer bom aproveito!Tchau Carla e muito obrigado. (E assim sair da sala)
Peguei meu celular e fui tentar ligar pra um taxi no aplicativo

«Ligaçao on»
-Alô,serviço de aplicativo táxi em que posso ajudar?
-Quero um táxi na rua do Teatro Austrália Pop
-Rua direita corrigido 27?
-É.. Acho que sim
-Ok estamos enviando, aguarde sua busca
«Ligaçao off»

Guardo novamente o celular na mochila e vejo Wesley no chão se pondo a chorar,se aproximo e se ajoelho ao seu lado

-O que houve Wesley? (Pergunto aflita)
-Sai daqui(diz ele fungando)
-Não, eu não vou deixar você aqui por que você quer! Eu sinto que quer desabafa mais você é orgulhoso!
-Sai daqui (dessa vez ele olha nos meus olhos)
Sem ao menos ter reação assento com a cabeça e saio andando mais logo depois escuto meu nome sendo chamado por..Wesley

-Desculpa Lari vem cá po-por favor (fungo e se levantou)

-An..O que aconteceu Wesley? Por que está assim?
-Minha mãe morreu hoje de manha no hospital com o câncer que contaminou seu corpo, o que foi parar no coração (e assim ponhe se a chorar novamente)
-Vem comigo, você não pode ficar aqui
-Ok(limpou suas lágrimas)



Oii pessoal tudo bom? Espero que estejam gostando da história,bem eu queria mim desculpar com os erros ortográficos e com a demora de "alguns" capítulos pois hoje postei 3 cara! Mais com orgulho galera. Bom não esqueçam das estrelinhas, votos e suas opiniões. Beijaço!!

"Capitulo grande"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LarissaOnde histórias criam vida. Descubra agora