Finalmente o vôo chegou em Port Engeles, daqui para Forks é uma hora de carro então irei comprar um, ja que meu carro ficou em Paris porque não pude trazer.
Fui há uma concesionaria Mais proxima escolher um modelo de carro, mais com a pressa que eu estava acabei comprando qualquer um, eu estava louca para reencontrar minha familia. Saido de-la fui direto para a estrada e logo liguei para meu pai, para dizer que eu estava voltando, porque ele não sabia, eu queria fazer uma surpresa mais não deu muito certo ja que não vejo ele desde 1988, entao eu tinha que ligar pra sabe se eles ainda residiam em Forks, se não iria fazer uma viajem a toa
*CARLISLE:
O telefone toca, e me surpriendo com a ligação, era minha filha isabel, achei estranho porque não há vejo desde 1988. Então atendi.
-alo!
-pai?
-sim?
-então estou voltando para Forks -ela afirmou
-como assim voltando?.perguntei espantado com a noticia.
-para morar com voces
-porque? O que aconteceu?
-bom pai ja terminei minha faculdade, entao to voltando para casa, porque é muito chato ficar sozinha. E mesmo que voce diga para mim ir fazer outra sera inutil porque neste exato momomento estou a caminho de Forks.
*fim.E ela desligou, não que eu não queira minha filha perto de mim é que Se os volture souberem que ela esta aqui viram atras dela para mata-la, ja que ela é uma vampira original, e se quiser pode acabar com todos eles.
*isabel
Meu pai ficou estranho quando disse que estava voltando, é como se ele não me quisese por la, mais tambem acho que é por causa dos volture.
*jake
A minha espera finalmente acabou, ela estava voltando depois de seculos longe. Ela não me conhece mais ira me conhecer assim que chegar.
Ha um seculo atras antes de vir para o clã dos cullen tive uma visão. A visão era que eu iria conhecer o amor da minha vida e que eu tinha que procura-la. Assim que pelo acaso eu vim parar em Forks, porque meu clã foi devastado pelos volture e eu fui o unico que consegui escapar da ira de Aro, e um amigo meu disse para mim vir para Forks e procurar um homem chamado Carlisle, logo que cheguei fui procurar o clã cullen, para saber se eu podia ficar com eles e Carlisle disse que sim. Entao passei uma semana aqui e foi facil porque eu era metade mortal, metade imortal. Ate que Alice veio ate mim dizer que minha espera estava quase acabando, e fiquei me perguntando como ela sabia, entao ela me explicou que tambem podia ter visoes.
E assim aconteceu depois de anos de espera ela finalmente esta vindo ao meu encontro, sei que não vai ser facil mais irei tenta.
Desculpem pelo capitulo pequeno.
Foi so para atualizar mesmo...nhà..