*Isabel
Estava arrumando minha mala quando alguem bate na porta, mais logo percebo que é Jake , trato ele com um pouco de ignorância mais ele ensiste, ate que eu abro a porta. Começamos a discutir quando ele me da um beijo de surpressa, era o que eu mais queria naquele momento; que ele me fissese calar a boca com um beijo, mais continuei com a postura de durona mandando o parar, não sei como ele sabia que eu havia gostado do beijo ja que tambem sou um escudo; mais logo depois me deparei que eu estava demonstrando isso, e começamos a falar da profecia do ciclo do sangue original ate que ele começa a me provocar e por impulsso dei um beijo nele; eu ja estava ficando com raiva de ouvir ele falando que eu o amava, ta eu sei que é mentira que sim eu o amo; mais tenho que continuar fingindo porque não quero prejudica-lo, sei tambem que foi muito pouco o tempo que passei aqui e que não é o bastante para me apaixonar mais se ele for mesmo o meu parceiro, nós ja eramos apaixonados antes de nós nascermos. A atitude de Jake não tinha ajudado em nada, o objetivo dele era fazer eu ficar, mais ele não conseguiu, nada iria mudar minha opinião.
Depois que arrumei minhas malas resolvi descer e ir para a floresta caçar um pouco pois havia 2 semanas que não tomava um pingo de sangue e eu estava fraca e precisava ficar forte caso meu proprio tio me atacase.
Estava de saida quando Jake aparece-vai onde ?
-não importa a voce
-não seja grosseira comigo
-me deixa em paz
-ja mudou de ideia ?
-não, e não vou mudar
-voce é muito cabeça dura
-se voce sabe, por que ainda tenta ?
-porque te amo ?
-idiota! Me da licença, preciso caçar
-na floresta ?
-onde mais ?
-sei la, voce poderia ir ate Forks e tirar vidas de muitas pessoas!
-mais não irei
-então vou com voce
-não!
-porque?
-porque não quero!
E sai ràpidamente, fui correndo ate o topo da montanha para ver se avia algum animal por la, mais nada fiquei horas na floresta procurando algo para morder, passou um tempo e fiquei sedenta por sangue, meus olhos de amarelo ouro ficaram vermelho sangue. Perto da montanha havia um acampamento cheio de crianças e com a sede que eu estava resolvir ir ate o local, eu sei que mordendo aquelas pobres crianças inocentes eu iria esta violando o contrato com os quileutes, mais eu estava com muita sede e parecia que os animais da flotesta haviam desaparecido. Estava indo muito rápido para chegar logo e enquanto eu corria algo me seguia, então resolvi parar era mata fechada e do jeito que eu estava correndo não poderia ser um animal e nem um humano, por um instante parei para observar e pensei que era Jake mais estava enganada, quando virei para voltar a percorrer meu caminho me deparo com Jane.
- Jane ? Digo assustada
-hora, hora se não é Isabel Cullen
-bom ver voce tambem! Digo com irônia
-Aro vai amar saber que sua sobrinha querida esta aqui!
-Aro não é meu tio! Digo com o tom alto
-calma ! Nós duas sabemos que não é
-fala logo o que voce quer
-calma, so estou impresionada em ver voce pessoalmente. Voce é uma lenda sabia