Dia do aniversário da Meg.
TT: PARABÉNSSS, FELICIDADES E UNICÓRNIOS MÁGICOS!!!!
Eu: Se é unicórnio já é magico..
TT: Não necessariamente..
Eu: Mas obggg!! Como você sabia?
TT: Querida, eu sei das coisas.
Eu: uii
TT: Eu quero que você vá abrir a portaP.O.V MEG
Assim que eu ia perguntar o porque, escuto o som da campainha. Será? Sera que ela veio me dizer quem era? Era muito bom pra ser verdade.
Desci correndo e abri a porta. Só tinha uma caixa no chão com um gatinho em cima e uma carta no pescoço dele.Para Meg
Olá, você não sabe quem eu sou mas sei muitas coisas sobre você então eu decidi que nós poderiamos nos ver em breve.. Mas por enquanto se contente com esse presente.. Minha gata teve filhotes e como eu sei que você ama gatos e que não tem um.. Eu espero que você cuide muito bem dela.
Ass.: Sua TTAi meu deus que gatinho lindo.. Ela era toda branca e tinha olhos azuis...
Me agachei e comecei a abrir a caixa, meu deus não acredito que ela me deu um unicórnio e uma garrafa de vodca?Eu: Serio? Uma garrafa?
TT: Aham, tinha que ver a sua cara quando você viu a garrafa que fofa hahahhah
Eu: Você ta me vendo?
TT: Sim
Eu: Onde???
TT: Você não vai me achar, já esqueceu a carta??
Eu: Ok.. Muito obrigada pelo presente.. Eu adorei
TT: De nada
Eu: Quando é o seu aniversário?
TT: Ele só é no inicio do ano, dia 12 de fevereiro..
Eu: Ah.. Já ta perto
TT: Aham...
Eu: Que foi?
TT: Meus aniversários não são... Bons por assim dizer..
Eu: Ah.. Mas quando você me dizer quem você é.. Eu vou fazer o melhor aniversário do mundo.
TT: Vamos fazer o seguinte então. Espera me conhecer para que possamos beber essa garrafa toda juntas.
Eu: Ok.. Por você eu espero o tempo que for.&
Oii esse foi o capítulo mais longo.. Meu deus kkkkk
Eai me digam se vocês gostaram e se querem de vez em quando capítulos assim porque já tenho algumas idéias.. Ahahhah beijos da titia L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens de um anônimo
Roman d'amourScarlett é uma garota que depois de todas as suas paixões não terem dado certo. Ela decide ter um "relacionamento" com a Meg de maneira diferente.