Prólogo

22.4K 967 69
                                    


- Você não pode sair por aí sozinha.

- Posso sim e não estava sozinha, estava com Aly.

- E se acontecesse alguma coisa com você? Porra - passo as mãos pelos meus cabelos nervoso - Eu não me perdoaria pelo resto da minha vida.

- Se acontecesse alguma coisa, é porque deveria acontecer, ninguém morre na véspera, Chris. Você não tem porque se preocupar comigo, não sou nada...

- Quem disse que você não é nada? - falo alto assustando-a. Cansei de disfarçar meu ciúme - Você é minha, caralho!

Em dois passos chego nela e tomo sua boca em um beijo quente, passo minhas mãos pelo seu pescoço, descendo para os seios e ela geme. Aperto cada um e sinto seus mamilos saltarem, belisco-os de leve e Destiny se derrete. Continuo a explorar seu corpo indo em direção a sua bunda perfeitamente redonda e ela aproxima-se mais de mim como se pudéssemos nos fundir. Levo uma das mãos a sua calcinha e vejo que está úmida, dessa vez é o meu gemido que ouvimos.

Separo minha boca da sua e logo vejo decepção em seus lindos olhos cinza. Provavelmente ela acha que surtarei. Hoje não, eu a quero, mesmo correndo grandes riscos. Pego sua mão e a beijo, puxo-a em direção as escadas.

- Hoje você dormirá comigo - assim que chegamos no topo da escada viro-me para ela e dou a chance para ela fugir de mim - Por mais que eu lute para ficar longe de você, não consigo. Quero-a só para mim, Destiny. Então essa é a hora de você sair se quiser. Eu entenderei caso não me queira.

Ela passa seus braços pelo meu pescoço e me beija docemente.

- Faça-me sua.





Your Destiny (Série Secret Garden - Livro 2) - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora