Peoples do meu core...
Hoje postarei dois capítulos. Um agora e outro à noite. Estarei ausente pelos próximos dias e queria compensá-los de alguma forma.
Desejo-lhes um Natal abençoado e que esse ano que está adentrando seja cheio de vitórias. Desejo saúde, paz e muito amor, pois o mundo precisa mais disso e nosso papel é espalhá-lo ao nosso redor. Que Deus guie a nós todos e ilumine nossos caminhos.
Muito obrigada por todos que me acompanharam por esse ano, que de alguma forma fizeram parte do meu dia a dia. 2016 está chegando com histórias loucas, quentes e românticas.
Beijos,
Katherine Laccom't
*******************
Ok. Acabei de descobrir que não sou tão corajosa assim. Estar nesse avião com ele deixa-me nervosa. Preferi sentar o mais longe possível para não ficar olhando-o e babando em seu terno alinhado. Os acontecimentos do final de semana voltam como enxurrada e solto um suspiro desiludida. O primeiro homem que mexe comigo, é comprometido com uma linda mulher. Audrey além de linda, é muito querida e eu não passo de uma menina que não sabe de nada.
Quando o vi pela primeira vez, no dia da minha apresentação, eu perdi o chão. Pessoalmente ele é mais intimidante do que pela televisão. Seu olhar é intenso e ele é muito, muito bonito. Chris tem um jeito de Homem, daqueles que sabem exatamente o que fazer. E desde aquela noite, ele tem frequentado meus sonhos, pois as minhas fantasias, ele já tem carteirinha de fidelidade.
Na despedida de solteiro, achei que ele olhava para mim, mas depois fiquei sabendo que Angel é exclusiva dele. Não há a menor chance dele me enxergar, pois a minha frente há Audrey e Angelique. Agora, aquela proposta de emprego me pegou de surpresa, fiquei imensamente feliz de alguém achar que sou útil para alguma coisa. E foi naquela noite que eu soube que ele estava noivo da Audrey.
No casamento ele estava mais lindo que nunca, sua roupa ajustada a aquele corpo divinal, seu perfume era marcante e seu toque me fez desejá-lo ainda mais. Christopher é loiro dos olhos verdes, alto, seu corpo parece ser bem definido e forte, seu cabelo é um charme à parte. Sua seriedade o deixa ainda mais sexy. A combinação da voz grave e do seu modo de falar pausadamente, mexe com qualquer pessoa.
No domingo pela manhã, nos arrumamos para voltar de helicóptero na companhia de Noah e Madison, eu fiquei encantada com a minha viagem. Acho que eles me acharam patética, mas não estou nem aí, eu me emocionei de verdade e agi como uma criança boca.
Despedi-me da Mad, que repetiu várias vezes para ligar caso aconteça alguma coisa. Eu jamais ligaria, mas é bom saber que se preocupam comigo. Por um momento, tive a impressão que Christopher estava me evitando. Sei lá.... Minhas compras com Audrey foi muito legal, ela disse-me o que deveria vestir em cada ocasião. Ensinou a me maquiar para trabalhar e para ir a algum evento de última hora. Segundo ela, todo o resto resolvemos no salão.
Perguntei a ela algumas coisas sobre seu noivo e achei estranho o fato dela não saber responder, como por exemplo, a preferência do seu café. Contou-me que são muito amigos e só deseja a felicidade dele. Eu vi que tinha carinho, admiração, orgulho, mas em nenhum momento, percebi amor. Mas como casariam se não se amassem? Ela me passou o número do seu telefone e disse que qualquer coisa, eu poderia ligar para ela.
Desde então me sinto mal, sinto-me como uma cadela por ver aquele homem com outros olhos. Noah e Ben são uma espécie de irmãos mais velhos, ele não. Chris mexe com algo desconhecido dentro de mim, faz meu corpo aquecer com delicados toques ou somente em olhar para mim. Nossa, como soei patética agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Destiny (Série Secret Garden - Livro 2) - Degustação
Romansa*Não recomendado para menores de 18 anos. ** Série Erótica Sinopse: Christopher O'Donnell é um político consagrado dos Estados Unidos, sua vida é milimetricamente calculada. Bonito, rico e incrivelmente sexy, o candidato ao Senado americano acredita...