— Bom dia! — Harry sorriu para Liam assim que este entrou em sua sala.
— Sério, Harry, ainda não entendo o motivo de ter que vir pra cá. Eu poderia estar dormindo essa hora. — Liam retrucou, irritado.
— Vou entender isso como um "bom dia" — Harry ironizou e Liam revirou os olhos. — E eu te expliquei o motivo, Liam. Você vai morrer se dedicar alguns segundos da sua vida para ver os novos atores que vão chegar? — perguntou, conectando um pen drive no notebook em cima da mesa.
— Mas você poderia resolver essa parte e eu só me responsabilizar pela foda. — Liam rebateu.
— Okay, para de drama e chega mais — Harry fez sinal com a mão e Liam suspirou, se dando por vencido.
Harry era dono da Styles Online, uma das maiores produtoras pornôs americanas e Liam era seu sócio e ator mais conhecido - e cobiçado. Parte disso era por seu corpo bem definido e por, nos cinco anos que seguia na carreira, sempre ser o ativo em suas cenas; o que aumentava sua fama com o público.
— E você já viu algum promissor entre esses novatos? — Liam perguntou.
Apesar de parecer fácil na teoria - para muitos, um ator pornô só precisa gemer e foder ou ser fodido -, é muito mais do que isso. O público sabe que é, em partes, encenação, então os atores precisam passar fetiche e sexualidade, deixá-los excitados; o que não é muito fácil com inúmeras câmeras ao redor. Sem contar que muitos atores deixam estampados em seus rostos que só querem terminar o mais rápido possível e ganhar o dinheiro pela cena.
— Tem alguns, sim. Mas queria te mostrar um em especial — Harry deu um clique em uma foto e quando a mesma abriu, Liam viu um garoto levemente bronzeado com um topete. Ele era lindo de rosto, não podia negar. E seu corpo só ajudava no conjunto. Não era tão musculoso quanto Liam, mas tinha pequenos gomos e fazia o tipo twink, um dos tipos preferidos dos clientes. — E aí, o que achou?
— Ele é bem bonito. Qual o nome dele?
— Zayn Malik. Ele é novo, mas já fez três cenas para a MENs. Até já está começando a ficar conhecido; pensei que você já tinha ouvido falar.
— Não, nunca ouvi. - Liam respondeu, ainda observando a foto de Zayn.
— Então que tal vê-lo em cena? Ele vai contracenar com você hoje. — Harry informou e deu o play em um vídeo, começando a assisti-lo com Liam. Avançou para quando Zayn e o outro modelo já tiravam suas roupas.
Minutos depois, Zayn já gemia e o som de sua voz parecia hipnótico. Ele cavalgava no pênis do outro ator com os olhos fechados, como se delirasse de excitação. Liam pôde sentir seu pênis endurecer aos poucos e passou a mão sobre o jeans.
— Ele é muito bom, não? — Harry olhou para o amigo, sorrindo.
— Sim, sim, muito... — Liam respondeu, ainda focado na cena.
Zayn deu um gritinho e um gemido quando o ator colocou um pouco mais de força e porra, Liam quase sentiu seu pau pulando para fora da calça.
— Vamos gravar hoje? — perguntou à Harry.
— Sim, daqui à pouco, ás 10h — ele respondeu e Liam olhou para o relógio: 9h30. Mal podia esperar para a hora da cena.
O vídeo continuou rolando e os dois observavam, até que um pigarreio foi audivel no local e ambos olharam para a porta. E ali estava ele. Zayn olhava ao redor da sala, mas não diretamente para Liam e Harry, o rosto queimando de vergonha. Ele sabia que os dois estavam vendo uma cena sua, era impossível não reconhecer os próprios gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORNSTAR • ziam [✓]
FanfictionLiam Payne é um dos atores pornôs mais famoso dos Estados Unidos. Para ele, apesar de gostar de sexo, as cenas não passam de trabalho. Mas isso muda quando Liam conhece a mais nova aposta do ramo: Zayn Malik. • Essa história é postada somente no Wat...