Capítulo 02

59 3 3
                                    

Capítulo 2 - Amigo

"Suspirei, fechei meus olhos, estava tudo em um perfeito silêncio.

Até ouvir duas batidas na porta."

____________________________________

7:26am

Confesso que no susto dei um salto um tanto quanto notável, bem notável.

-Kyungsoo, não é? - uma mulher que não aparentava ser nada nova entrou no quarto sem nem sequer olhar em meus olhos, em resposta a ela apenas concordei com a cabeça ainda assustado. - Não resista. - ela se encaminhou em direção a mim rapidamente, empurrando um copinho parecido com aqueles de café minha garganta a baixo e saiu da sala. Eu não reagi, eu já havia passado por isso incontáveis vezes, porém, aquilo sempre me assustava.

O que acontecia naquele lugar era indescritível, a única forma de poupar os pacientes era notificar com "grande" antecedência para não resistir. "Não resista", os que dizem isso ainda possuem um pouquinho de piedade no coração. Cada vez que eu ia embora e voltava pra cá, os enfermeiros nunca eram os mesmos, nunca soube o real motivo de trocarem tanto os funcionários. Esta mulher provavelmente deve ser "a dos remédios", nunca a vi aqui mas o pouco que vi já foi o suficiente.

8:40am

As horas demoravam a passar, o tédio me consumia cada vez mais, sinto falta da minha mãe, sinto falta do verde anestesiante que a grama do jardim de casa possui, sinto falta do cheiro dos biscoitos amanteigados saindo do forno que minha mãe faz, sinto falta do abraço da minha mãe. Sinto falta de tanta coisa e mal fazem quatro horas que estou aqui...

10:18am

O alto soar daquela sirene me fez despertar do meu amado sono, por um momento eu achei que fosse algum tipo de brincadeira, raramente eu pego no sono.. esqueça, eu preciso comer. 

Me levantei lentamente e totalmente desanimado, em passos curtos e pesados me dirigi até o refeitório, me deparando com pessoas de todo tipo a me fitar, havia pouca gente pois a maioria não tinha nem uma possibilidade de conviver  junto aos outros devido a suas condições. Peguei uma bandeja e me incluí na pequena fila que havia ali. Minhas narinas queimaram ao inalar o aroma de toda aquela gororoba, algumas senhoras serviam por mim, pondo em meu prato a maior variedade das delícias que ali compunham a prateleira.

Me curvei em agradecimento e analisei o local a minha volta na tentativa de encontrar alguma mesa vazia, logo avistei e me acomodei. Tentei ingerir alguma coisa daquilo, com esforço consegui. Meu corpo paralisou-se ao sentir mãos taparem minha visão de repente.

-Aish, Kyungsoo você nem pergunta quem é! - ao ouvir a voz na qual eu já estava familiarizado, descobri de quem se tratava.

-Jongin, você é bobo demais. - eu disse sério, ele logo se sentou ao meu lado.

-Nossa ein, é impressão minha ou o senhor está mais grosso que o normal? - ele me questionou demonstrando estar completamente ofendido.

-Desculpa, eu só estou estressado, não achei que fosse voltar pra cá, pelo menos não tão cedo. - eu dizia com o olhar baixo enquanto brincava com a "comida".

-Como pode dizer isto? Eu estou aqui, ouviu?, EU, como não querer voltar com o cara mais gato do país estando aqui? As meninas fingem estar loucas só pra virem pra cá e serem cuidadas por mim, se elas soubessem oque acabou de dizer, elas não gostariam nem um pouco. Não mesmo. - ele respondeu indignado e como sempre nada modesto.

-Você consegue ser menos humilde? - o encarei, ele sorriu e abanou a cabeça.

-Prometo que paro com isso, agora, falando sério. Eu me disponho a te divertir enquanto estiver aqui, por mais que a palavra diversão seja a última que se encaixe neste lugar. - pôs a mão no peito em forma de comprometimento e estendeu o dedo mindinho para mim. Eu sorri fraco e selamos o acordo.

-Obrigado, você é o meu melhor amigo. - dei dois tapas em suas costas, ele não pareceu estar satisfeito com oque eu disse, talvez ele não me considere tão importante assim.

-E você o meu, Kyungsoo, e você o meu. - ele logo sorriu abertamente como geralmente fazia.

-------------------------------------------------------------------------------

Notas:

Perdoem o capítulo curto, passarei a escrever os próximos mais longos ao decorrer do enredo. Obrigada por lerem balinhas de confete, não se esqueçam de comentar e dar uma estrelinha!

XOXO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pills Of Love [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora