Saku-Chan e eu fomos atras da Yunna, cara, para onde sera que ela foi? Francamente, ela devia ter ficado e encarado o Kaneki.
Andei por toda a escola em busca da Yunna, mas sabe onde não procuramos? No banheiro. E sabe quem estava lá? Isso mesmo, Ela!
- Yunna!! Porque você saiu correndo, sua louca! | Diz Sakura, irritada com toda a situação
- Pega leve Sakura!...eu não poderia ficar encarando o Kaneki-Kun..ia ser constrangedor! | Yunna fala, escondendo o rosto, que estava corado
- Tudo bem, vamos apenas voltar, irei falar com o Kaneki-Kun, tudo bem? | Digo sorrindo gentilmente.
Yunna concordou, e nos três saimos do banheiro, Yunna estava atras de mim e da Sakura, se escondendo. Encontramos os garotos parados no corredor da nossa sala, fui para perto do Kou; Sakura foi para perto do Otsuki-Kun, e então, Yunna se aproximou do Kaneki-Kun.
- K-Kaneki-Kun...gomen..aquilo foi impulso, sinto muito! | Yunna diz nervosa, desviando o olhar
- Tudo bem Yunna..Sem problemas | Kaneki sorriu gentilmente e Yunna deu um suspiro, aliviada.
♡Sinal toca♡
Foi tudo bem a tempo, o sinal tocou e voltamos para nossa sala. Cada um sentou em seu devido lugar, e esperamos o Tanaka-Sensei chegar.
-------------------------------------------------------------
No meio da aula, recebi um bilhete vindo do Kou, oque aconteceu?
Hey..Ly..etto..eu queria saber se..você quer namorar comigo?
Ass: Kou(Oquee? Isso é um sonho, não é?)
Não, não era um sonho, Aquilo era realmente verdade. Eu acho que na hora, eu morri, e nasci novamente, corei e então respondi
Sim Kou, eu aceito!
Fiquei olhando oque escrevi por um tempo, logo depois, cai na real e entreguei o bilhete.
Logo depois, vi ele escrevendo algo no bilhete e então, o entregou para mim.
♡ Hey! Não é para esquecer do nosso encontro, estou feliz em estar com você.
Ass: KouAi meu Deus, eu estou mortaaa! Eu quase explodi de felicidade.
Tudo bem Kou, não irei esquecer disso..Mas, quando?
Ass: LyMandei o bilhete novamente, e aguardei a resposta..muito alegre!
-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de uma Otome ♡
Fanfic" Ly Kuroki é uma garota de 16 anos que vive em Tokyo...seus pais são divorciados e a mesma mora sozinha. Ly resolve mudar de escola para começar uma nova fase de sua vida... "