Logan- Bella, se lembra quando a gente se conheceu?? Vc me odiava!!
Bella- nao era por menos vc era um chato de galocha rsrsrsra!!
Logan- ah... obrigada Mis Simpatia!!
Fomos indo pra casa... chegando lá todos sabiam da novidade:
Damon- se apronta com a minha filha eu arranco seu coração!!
Diz meu pai com um sorriso ironico:
Logan- pode deixar chefe!!
Todos- rsrsrsrsrsrsrsrs!!
Rose- Bella... vem ca amor, prova um pouco desse sangue fresco!!
Provo e digo lambendo os beiços:
Bella- esta delicioso tia Rose!!
Logan- Sra.Salvatore acho que todos aqui querem ouvir como vc conheceu o Sr.Salvatore... isto é todos sabem mais a historia é emocionante!!
Ju- ta bom eu conto!!
Eu e tia Rose fomos pra sala todos se sentaram no chao e nos sofas e mamae e papai em pé:
Ju- bem... eu recebi uma carta um dia do Sr.Salvatore que dizia pra eu Meed e Mayou virmos morar com eles, e nos viemos... chegando aqui conhecemos as empregadas e o Sr.Salvatore logo apos o Edward onde a Meed ficou babando rsrsrs!!
Todos- rsrsrsrs!!
Meed- ah qual é Ju? Rsrsrs!!
Ju- ta... ai conhecemos o Stefan e o Sr.Salvatore foi chamar o Damon gigolo rsrsrsrs!!
Damon- oque?? Rsrsrs gigolo??
Ju- rsrsrs sim senhor... ai nessa hora...
Meed- ela pirou quase caiu morta no chao rsrsrsrs foi muito engraçado a cara dela vcs tinham que ver!!
Todos- rsrsrsrsrsrs!!
Ju- continuando ne Meed? Entao... ai o Sr.Salvatore queria organizar um baile e disse que era de par o Damon me convidou e eu asseitei e...
Edward- ai pega, pega, pega, pega, pega, pega rsrsrsrs zuera!!
Todos- rsrsrsrsrsrs!!
Ju- rsrsrs ai eu achava que eu era a garota mais sortuda no universo, eu fui no baile com Damon a Meed com Edward q na quela epoca ele era tapado pk deixou ela sozinha e foi mordisca a Arabella rsrsrsrs deixou a Meed sozinha la rsrsrsrs!!
Todos- rsrsrsrs!!
Logan- queria ta la pra ver!!
Ju- ai ela foi falar com o Stefan e ele convidou ela pra dançar ai o Edward pirou e surtou no meio da festa rsrsrsrsrs foi ilario!!
Todos- rsrsrsrsrsrsrsrs!!
Damon- foi muito da hora rsrsrs!!...Calera to de volta ta bom vou ter mais tempo agora na próxima semana e pretendo terminar em janeiro a história essa semana to planejando minhas ferias por isso ta corrido mais tem muita coisa ainda...