Lightning

4.2K 309 430
                                    


Oia eu aqui de novooo
Com o muito aguardado quinto capítulo de I love you. Jerk! \o/ <3
Eu sei, demorei pra caramba, mas não me perguntem o pq, nem eu sei, prometo, não foi por maldade, simplesmente não sei o que deu em mim
Mas finalmente ele está aqui - é pra glorificar de pé, igreja kkkkk
Eu revisei, mas as vezes algum errinho pode sair, então desde já peço perdão se não gostarem de algo
Sem mais delongas, o capítulo de hoje

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

That zig-zag shooting through my heart
That zig-zag hit me like a dart
Electricity, electricity
Oh, this love's tearing me apart
I've been running like a light from the dark
Electricity
Keeps on hitting me

-Little Mix

E então meio que subitamente, Harry se lembrou do sonho, o sonho em que achava estar correndo por uma praia, e estava sim, correndo e se sentindo feliz, mas havia alguém ao seu lado, lhe transmitindo esta felicidade, um tal loiro de olhos acinzentados como um belo dia nublado, um tal loiro que estava na sua frente, esperando um beijo que Harry não sabia se viria ou não.

Tudo isso se passou em meio segundo na cabeça do auror, mas para Draco foi tempo bastante para entender que Harry não sentia minimamente o que ele sentia, a vontade avassaladora era de tomar aqueles lábios para si e nunca mais soltá-los.

Draco abriu os olhos, deu um suspiro desanimado e desviou o olhar para o aparelho televisor, que agora passava um anúncio de vassouras, e pensou na ironia no meio da bagunça em sua cabeça, um comercial trouxa sobre venda de vassouras.

Harry olhou para Draco, que fazia de tudo para evitar o olhar do moreno, e este segurou seu queixo.

- Draco...

- Não, Harry, esquece, não foi nada, nada mesmo, e... – o loiro foi interrompido pela pressão dos lábios de Harry nos seus, a sensação era tão leve, tão deliciosa, tão maravilhosamente boa, como sempre havia imaginado.

Ficaram nesse longo selinho, até Harry pedir passagem com a língua, que Draco a cedeu, como se precisasse da língua do moreno dançando contra a sua para continuar a viver. Harry puxou Draco para mais perto de si, e este prendeu suas mãos aos cabelos do moreno. Em um beijo tão excitante que logo ambos estavam sem ar, Harry passou os beijos para o pescoço de Draco, o loiro arfou quando Harry mordeu levemente o lóbulo de sua orelha, o auror sorriu triunfante, tinha descoberto o ponto fraco do imponente Draco Malfoy. Este que gemeu levemente, levando o moreno ao delírio.

- Você enrola de mais, Potter – disse Draco tomando para si novamente os lábios, com sabor adocicado e levemente alcoolizado de Harry e agarrando novamente os cabelos do outro.

- E você, Doninha, é apressado de mais – Harry passa a mão pela cintura do loiro o puxando para seu colo.

- Quem é o apressado, Cicatriz? – provoca Draco enquanto Harry traçava uma trilha de beijos da sua bochecha à orelha.

- Você fala de mais, Malfoy – Harry se vira deitando Draco no sofá e ficando por cima dele, que o puxou para outro beijo, o ex-Comensal sentia que poderia beijar aqueles lábios por toda a eternidade, que não seria suficiente, que nunca se cansaria, o sabor tão intenso e leve ao mesmo tempo, tão inebriante, como uma droga, que ele já se via viciado.

Harry desce os beijos novamente pelo pescoço do loiro, para e tira sua camisa, perguntando com o olhar se poderia continuar, Draco assente de leve, mordendo o lábio.

Draco levanta o tronco e Harry retira a camisa lentamente, saboreando-se com a visão do corpo magro, mas definido do loiro.

- Você não tem ideia do quanto me provoca quando faz isso.

I love you. Jerk!Onde histórias criam vida. Descubra agora