Love me like you

4.8K 328 229
                                    

Não tenho nem desculpas para a demora, não sei o que deu em mim, o capítulo já está postado no SocialSpirit desde o Natal, não tenho ideia pq ainda não postei aqui, me desculpem mesmo amores

Morecos, fiz uma revisãozinha, mas sempre pode ter algum erro, se o encontrarem, me falem por favor

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

So baby, baby
Come and save me
Don't need those other numbers
When I got my number one

-Little Mix

Harry acorda com o sol batendo na janela, se vira na cama e sente a falta de um outro corpo, mas não entende o porque.

Levanta e lava o rosto, quando se dirige a cozinha, percebe um pergaminho no balcão.

"Bom dia, Testa-Rachada, quando sai de manhã, você estava dormindo como um dragão, todo envolto em si, quase te acordei de tanto rir, você precisa melhorar seus modos de dormir, Potter. Mais tarde te mando uma coruja, com algumas informações. – D. M."

Harry para, olha para o quadro com a moldura de Hogwarts e pensa quem o chamaria de "Potter"? E teria as iniciais DM?

- Não, não pode ser ele – Harry olha horrorizado seu reflexo no quadro. – Por que ele me veria dormir? O que aconteceu?

~~~

Hermione estava parada, olhando concentrada para o livro em suas mãos, era a quinta vez que tentava ler a mesma frase, por mais interessante que o livro parecesse ser, não conseguia prender a atenção da garota, que estava voltada à porta, se segurando para não correr ao apartamento em frente e exigir respostas de Harry.

- Ah, Mione, você está bem? – pergunta Rony, quando chega à sala com uma tigela de cereais.

- Claro, tudo bem, querido, só estou pensando em uma coisa – responde distraída, sem saber o que o marido havia perguntado a ela.

A porta da sala se abre abruptamente, e Harry entra esbaforido e se joga com uma aparência cansada no sofá, quase se sentando em cima de Rony, que pula de susto e perde o equilíbrio, derrubando a tigela no chão.

- Qual o problema com vocês? – pergunta o ruivo acenando a varinha para reparar os cacos de porcelana da tigela.

- Hermione, preciso conversar com você – murmura Harry ignorando a raiva do amigo e se dirigindo a morena com olhos pedintes, quase lacrimosos.

- Claro Harry, vamos à cozinha.

- Isso, vão cochichar na cozinha e me deixem aqui com a bagunça... – Rony se interrompe ao ver que nenhum dos dois sequer ligou para o que disse, suspira frustrado e se volta aos cereais espelhados pelo tapete.

- Hermione, me explique uma coisa – pede Harry em um tom suplicante olhando nos fundos dos olhos castanhos da amiga. – O que houve ontem no jantar?

A garota olha o amigo com um ar sério de dúvida estampado nas feições. – Como assim, Harry?

- O que aconteceu ontem, Mione?! – explode o auror frustrado, passando a mão no rosto, tentando se acalmar, antes que Rony ouça algo e venha perguntar. – Eu acordei hoje e encontrei esse pergaminho na cozinha – diz estendendo o rolo à amiga, que nesse momento não é mais um rolo, tanto que foi amassado e desamassado pelo moreno, Hermione examina atentamente e olha para o garoto com mais dúvidas nos rostos, mas um leve ar sorridente.

- Você entende o que isso quer dizer Harry?

- Se entendesse não estaria aqui! Desculpe – pede ao ver que ofendera a amiga. – É porque não aguento mais, estou tão frustrado com tudo, está tudo acontecendo tão rápido, não estou conseguindo assimilar bem as coisas, o rompimento com Gina, nós ainda sermos amigos, o jantar, jantar esse que eu não me lembro de quase nada que aconteceu depois, e agora essa mensagem do... – dizer o nome só tornaria tudo real, e aumentava mais o temor do auror. – Essa mensagem dele. O que você se lembra de ontem, Hermione? – Harry não consegue esconder o tom acusatório e amedrontado da voz, como se a morena tivesse culpa do que ele havia feito com o... Malfoy – ele se obrigou a pensar no nome – mas sabia que Hermione não era culpada de nada, o único culpado era ele, e o maldito desejo que o havia consumido na hora.

I love you. Jerk!Onde histórias criam vida. Descubra agora